Ir para conteúdo

Tiagoprz

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiagoprz

  1. Infelizmente não deu certo. O chip é identificado tanto é que aparece o numero dele. Quando busco rede usando o chip da tim aparece a rede tim brasil mas quando coloco para conectar da erro e pede para tentar mais tarde. Usei um claro e um oi mas também sem sucesso. Está meio estranho, me parecendo que a banda está errada, parece não reconhecer as frequências no brasil. Entrei no menu *#*#4636#*#* e usei a opção para selecionar banda mas aparece mensagem de "sem sucesso", apenas a seleção "automático" tem sucesso.
  2. Obrigado @Vinicius Plácido, acima eu mencionei a rom errada pois meu processador é snd 660 e não 630. A que você me indicou, sabe se é para ambos ou somente para 630?
  3. Normalmente quando isso está em cinza sem poder habilitar é porque está sem conexão com a interneh.
  4. compartilha o link da motorola que você está usando para desbloquear. Eu estava com o mesmo problema e usei um link do site da motorola da gringa e deu certo. Lembrando que após inserir o código de desbloqueio é necessário fazer duas vezes (repetir o código) quando estiver no modo bootloader.
  5. @moises santos Estou com o mesmo caso, porem após restaurar usando o qfil o modem aparentemente desapareceu. Depois passei novamente usando a opção restore qcn do qfil e o modem (consta a versão de banda de base e imei no status). Usei a rom: ZE554KL_630_14.0701.1702.36-20170919_QFIL.zip - Quando inicia o celular fica em modo recovery e só consigo instalar outra rom se for uma rom raw. Quando você recuperou o seu isso ocorreu? Agora mesmo depois de instalar outras roms do site da asus, o chip é reconhecido, aparece até o numero dele mas não dá sinal de jeito nenhum. Percebi que qualquer rom que eu instalo do site da asus fica com aplicativos da tim que por sinal estão em idioma italiano.
  6. Bom dia. Efetuei a recuperação de um Asus ZenFone 4 modelo ze554kl versão de 128GB emmc. O celular estava brickado e em modo serial qdloader 9008. Usei o qfil e deu certo a instalação da rom de recuperação. Acontece que a versão da banda de base aparece como desconhecida e não aparece numeração do IMEI. Já coloquei em modo diag e usei miracle para por IMEI mas sem sucesso. Já testei praticamente todas as roms do site da Asus, até versões que não são dele eu testei. Alguma luz?
×
×
  • Criar Novo...