Ir para conteúdo

emersonhcr

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre emersonhcr

  • Data de Nascimento 21-04-1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de emersonhcr

  1. Poderia informar qual box tem que utilizar, e o procedimento, em detalhes. Tenho interesse em adquirir uma box para para resolver este e outros problemas de boot, mas tenho duvida de qual jtag melhor pra adquirir.
  2. No aparelho Lenovo A20 tem um componente igual troquei e resolveu, quando colocava o carregador com indicador de led ele apagava o carregador. Imagem abaixo
  3. Poderia por favor passar o procedimento.
  4. Algumas vezes o visor novo vem muito escuro, em relação ao anterior. Já fiz em alguns a raspagem do escurecimento no espaço do sensor.
  5. Na minha assistência entrou um com problema semelhante era apenas os pinos do cartão de memória que estavam tocando uns nos outros.
  6. http://www.clangsm.com.br/forum/nokia/99-guia-de-reparos-para-nokia.html?view=findpost&p=310398 , fiz em um e ficou OK.
  7. troque o botão, este que não funciona direito. esta semana foi assim um comigo.
  8. Na GPGDragon_V2.13 1.MTK readinfo 2.unlock 3.codigo gerado
  9. Eu conto com ajuda do forum nas mais inusidadas situações, mas postar pergundas outros já o fizeram, então minhas pesquisas quase sempre já foram respondidas, então o seguinde por não criar um modo de doar valor via boleto para garantir ou deixar claro que nos apoiamos a manutenção deste forum, mesmo não tendo tempo para postar pergundas ou como eu achar respostas para todas minhas perguntas. Outra duvida sobre o forum que nas pesquisas que faço quando informo tipo "c2,c3,x2" não encontra nenhum resuldado,eu informo só letra e numero e nada de resuldado. Mas o restante do forum um SHOW DE BOLA. desculpe gritar. mas vale a pena.
  10. estou com erro na leitura deste modelo, tem alguma dica, ou como deixar ele em test mode. estou postando imagem com erro.
  11. Plataforma Sky/Inf Cabo RJ45 C3300K Atc desligado Clinck em mobile info Aperte tecla Power
×
×
  • Criar Novo...