Ir para conteúdo

Magoga

Colaborador
  • Postagens

    561
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    24

Magoga venceu a última vez em Dezembro 19 2016

Magoga tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Magoga

  • Data de Nascimento 31-01-1973

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

11.496 visualizações

Conquistas de Magoga

  1. Remove a CPU e faz reballing. É aquele componente que tem escrito A8 em cima dele, do lado do SIM.
  2. Voce substitui a tela mas nunca, de maneira alguma substitui o botão home, precisa colocar o velho de volta. Isso é de praxe.
  3. 4015 é erro na CPU upper. Ja verificou??
  4. Cleyton, eu já peguei este problema que ele esta tendo. Acredito que em uns 4 aparelhos já. Independente da situação mesmo que esteja em DFU ele terá que ligar para ficar na maçã na hora que tiver que jogar a firmware. O que vai acontecer é que o aparelho ira desligar no meio do procedimento pois ele não esta suportando a corrente exigida no processo e isso pode ser vários fatores. Bateria muito viciada como já vi em aparelhos que se desliga quando a bateria esta em 40%, cabo paralelo, bateria paralela, conector de acessórios com oxidação nos terminais dentro, CI de carga que fica ao lado do conector do flex de carga/acessórios e finalmente CI gerenciador de carga principal. Quando fizemos tais procedimentos iniciamos sempre do fácil para o difícil. Dos que peguei eu não resolvi somente um deles, o que acredito que o problema tenha sido originado no gerenciador principal de carga que é um CI grande, com cola do fabricante e tudo mais ao redor, não valendo a pena tal procedimento. Vai seguindo estas etapas que provavelmente tu chegara a uma possível solução. Por incrível que pareça eu fui testado por estes aparelhos. Peguei um que era bateria o problema, outro era o conector de carga/acessórios e outro era este CI do lado do conector do flex de carga/acessórios. O outro eu cheguei até este ultimo e não fui adiante pois eu já estava perdendo dinheiro deixando de fazer outros que estavam aguardando em minha bancada e que era jogo rápido de fazer. Boa sorte.
  5. Não existe procedimento apertando botão home e colocando o cabo. Existe o procedimento de colocar o aparelho em modo DFU. Home - 4 segundos, power + 10 segundos sem soltar o home, solta o power e continua segurando o home até reconhecer driver DFU no PC. Acho pouco provável que isso irá solucionar este problema mas faz para descarga de consciência pois sempre eu parto do principio de começar do mais fácil e ir indo para o mais difícil. Se não estando conectado no cabo ele mesmo assim liga é pouco provável que seja bateria mas substitua mesmo assim antes de verificar a placa. Se caso não acontece nada sem estar conectado no cabo e ele só inicia conectado no cabo pode ser bateria mas também não é 100% pois existe um gerenciador de energia bem do lado do conector do flex do conector de carga/acessórios. Vai indo por estas etapas e retorne o que deu.
  6. Amigo,,,a maioria dos problemas de atualização no iTunes se descobre o problema no erro apresentado. Antes de ficar tentando fazer trocas desnecessárias no aparelho especifique o numero do erro que apresenta. Um exemplo do erro 29. Se tu pegar este erro é bateria, poderá trocar a bateria atualizar e sera resolvido. Se o senhor não disponibilizar o erro que esta dando fica bem difícil ajuda-lo. Binho, aproveitando a deixa gostaria de pedir-lhe que o senhor atualize seu perfil com sua localização, especifique no item assinaturas todas as ferramentas de reparo que o senhor possue pois assim facilita mais quando formos tirar alguma duvida que o senhor precise.
  7. Só confirmando o que o amigo Bruno falou o erro -1 é erro da baseband. Já era tentar reparar ele via software.
  8. Acompanha caixa original, + suporte para colocar no encosto de cabeça para assistir filme no ipad no banco de traz + teclado bluetooth, cabo lightning original da apple + case magnética original + case tipo pasta executiva. Armazenamento 64GB Modelo Wifi + 3G Wi-Fi (802.11a/b/g/n) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR Tela 9,7 polegadas (diagonal), Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp) Câmera traseira: Gravação de vídeo HD (720p), até 30 quadros por segundo, com áudio; câmera estática com zoom digital de 5X Câmera frontal: Gravação de vídeo, VGA, até 30 quadros por segundo com áudio; câmera estática com qualidade VGA Dê um toque para controlar a exposição em vídeos e imagens estáticas. Carga via adaptador de energia ou USB para o computador Entrada e saída Porta de conexão para base de 30 pinos Minijack de 3,5 mm do fone de ouvido estéreo Alto-falante integrado Microfone Slot para cartão Micro SIM (modelo Wifi + 3G) Altura: 241,2 mm Largura: 185,7 mm Espessura: 8,8 mm Peso: 613 gta de conexão para base de 30 pinos Minijack de 3,5 mm do fone de ouvido estéreo Alto-falante integrado Microfone Slot para cartão Micro SIM (modelo Wifi + 3G) Altura: 241,2 mm Largura: 185,7 mm Espessura: 8,8 mm Peso: 613 g.
  9. Uma pergunta. Tu usou o sensor do touch que veio junto na tela ou tu tirou o sensor paralelo e colocou o original da tela quebrada?
  10. Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.
  11. Tenho um conhecido meu de Manaus que fornece peças Motorola originais. Me passe seus dados como whats por MP que passo pra ele e peço para entrar em contato contigo.
  12. Ola Guilherme. Concordo contigo quando tu diz "Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas" mas os preços das peças originais esta muito alto fazendo com que os clientes venham a não autorizar as vezes os serviços por ficar muito próximo do valor de um novo fazendo com que façamos gambiarras para poder autorizar o serviço. Gambiarra esta que tu passou a solução para nos. Se não for assim amigo não da para levar muito longe com uma assistência. Eu sempre dou as duas opões de valores, da original e da paralela de 1ª linha e sempre escolhem a peça paralela por ser mais em conta. Abraço e obrigado pela contribuição.
  13. Mandei uma MP para o usuário Bertony para que o mesmo retorne com a solução do problema.
  14. Para mim funcionou perfeitamente. Tentou mais vezes?
  15. Segue. Boa sorte. http://www.clangsm.com.br/topic/64153-hard-reset-para-aparelhos-chineses/?do=findComment&comment=365325
×
×
  • Criar Novo...