Ir para conteúdo

Dsm

Iniciante
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.359 visualizações

Conquistas de Dsm

  1. Ninguém tem um manual do técnico melhor não?
  2. Realmente o CI Hall foi danificado, e a linha foi rompida, o ideal mesmo era eu trocar a placa sub. Só q não tô achando a placa sub original, já comprei no ML e só vem 1 paralela
  3. Esse é o modelo 1802, no manual do técnico não mostra quais são os componentes que estão na linha positiva. Moto G5 S Plus XT1802 Especial - www.lemcell.com.br.zip
  4. tem alguma outra distribuidora? a PARCELL esta sem peça.
  5. ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
  6. Boa noite! retirei os componentes vr5000 e vr5001 e o smartphone voltou a carregar normalmente, sem problemas, tanto quanto ligado ou desligado, agradeço muito pela ajuda amigo!
  7. ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
  8. Onde consigo uma original? No mercado livre só tem essas fuleiras
  9. Quando a tela descansa não volta mais, e quando tá desligado fica um triângulo na tela
  10. Blz vou tentar testar todos componentes do boot
  11. Já foi feito esse procedimento amigo
  12. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
×
×
  • Criar Novo...