Ir para conteúdo

Francivaldo Cardoso

Colaborador
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Francivaldo Cardoso

  • Data de Nascimento 27-02-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Francivaldo Cardoso

  1. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
  2. Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.
  3. Certo, vou dar uma lida novamente nas regras, não fui claro no título. Voltando ao assunto, ele não ligou sozinho na fonte, liga normalmente no botão power, mas só liga na fonte com determinada voltagem, se for acima de 3,8 não liga.
  4. Peguei um J7 Metal aparentemente apagado, não apresentou curto na placa quando liguei na fonte, só fiquei surpreso com uma coisa, ele ligou normal com uma certa voltagem na fonte (3,7), antes que pergunte, já fiz limpeza, troquei bateria e limpei contatos tanto da placa quanto da bateria. Alguma sugestão para esse defeito?
  5. Lenovo vibe k5 a temperatura da bateria esta acima e desliga em 10 segundos, fiz o teste tanto com a bateria quanto na fonte. Também fiz atualização.
  6. Estou com o mesmo problema, estou precisando da rom do HOW MAX QUAD A0011, o caso do meu e vírus, já resetei mas o mesmo voltar a abrir várias janelas assim que conecta a internet. Creio eu que resolvia atualizando o sistema, mas até agora não encontrei nenhuma rom compatível pra ele.
  7. Esta sem oxidação e ja testei os botões. Obrigado pela resposta;
  8. Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?
  9. Ficou 100%, tudo top mesmo, e bem simples de pesquisar, show de bola mesmo.
  10. Odin Samsung S6293T Flash - 4Shared Obs. Arquivo TAR Odin V 1.85 Modo Download( Vol -/ Home / Power Poe o arquivo baixado na aba PDA, depois so apertar START 100% Testado por mim
×
×
  • Criar Novo...