Ir para conteúdo

David Sousa

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre David Sousa

  • Data de Nascimento 28-10-1982

Conquistas de David Sousa

  1. Amigos atualizei um Motorola ex119 no começo funcionou normal com passa do tempo o botão pow não começou a funciona ele liga tirando e colocado a bateria e agora dives enquanto o display fica branco isso ainda é problema de software?
  2. Já foi feito mais ainda continua desligando não mais com a mesma frequência de antes mais tá travando direto.
  3. Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?
  4. Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
  5. Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?
  6. Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?
  7. Amigos estou com um celular importado que esta consumindo bastante bateria equando, pega qual quer baczinho na parte de baixo ele desliga. Já verifique a bateria dele se estava fogada esta tudo ok, ja fiz uma resolda mas continua com o mesmo problema de desliga. alguem aqui nesse foro pra me ajudar?
  8. Amigo ainda não tenho a box se tever outra maneira vai me ajuda baste.
  9. Ele esta bloqueado no começo ao ligar ele
  10. Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
  11. Muito obrigado amigo limpei com alcool e ficol tudo certo.... Agradeço pelo sua juda!
  12. Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
  13. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?
  14. Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.
  15. Amigos tô com um Samsung B3210. Quebrou a placa bem no microfone, será que têm com fazer um jump adaptando outro microfone em outra parte da placa tipo resistor ou um capacito. se alguém poder me ajudar eu agradeço muito.
×
×
  • Criar Novo...