Ir para conteúdo

tablete how max quad travado

jeorge

Posts Recomendados

Bom dia, o tab está travado na tela inicial eu ja fiz reset com um progaminha que tenho aqui ele reinicia mais continua travado, o processador dele é a33 alguem teria um link com tutorial e rom para esse tab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Olá... Será que pode me ajudar... Entrou aqui na assistência um tablet HOW com problema no display... E não encontro em lugar nenhum... Sabe quem tem a peça disponível, ou se há algum outro compatível?

Link para o comentário

• 3 months later...

Boa tarde, também estou com um How max quad A0011 rosa, precisando da firmware, se alguém tiver compartilha. estou baixando umas 60 firmware se encontrar uma compatível posto aqui, blz? encontrei uma mas não foi compatível com o A0011.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 months later...

Estou com o mesmo problema, estou precisando da rom do HOW MAX QUAD A0011, o caso do meu e vírus, já resetei mas o mesmo voltar a abrir várias janelas assim que conecta a internet. Creio eu que resolvia atualizando o sistema, mas até agora não encontrei nenhuma rom compatível pra ele.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...