January 6, 201610 yr Bom dia, o tab está travado na tela inicial eu ja fiz reset com um progaminha que tenho aqui ele reinicia mais continua travado, o processador dele é a33 alguem teria um link com tutorial e rom para esse tab?
January 6, 201610 yr estou com um na mesma situação, ele tem ate o furinho de reset atraz quando aciono ele desliga e liga mais não reseta.
February 3, 201610 yr Olá... Será que pode me ajudar... Entrou aqui na assistência um tablet HOW com problema no display... E não encontro em lugar nenhum... Sabe quem tem a peça disponível, ou se há algum outro compatível?
June 9, 20169 yr esse ai eu coloquei mais parece só metade da tela precisso do a0011 quem souber um compatível publiquem fazendo o favor
June 15, 20169 yr eu também tou com dois tablete desse modelo amigo, tou na procura se eu acha alguma compartilho com os amigos dessa casa .
September 12, 20169 yr Estou com o mesmo problema, estou precisando da rom do HOW MAX QUAD A0011, o caso do meu e vírus, já resetei mas o mesmo voltar a abrir várias janelas assim que conecta a internet. Creio eu que resolvia atualizando o sistema, mas até agora não encontrei nenhuma rom compatível pra ele.
September 12, 20169 yr Faça sua solicitação de firmware no local correto: http://www.clangsm.com.br/topic/105726-android-tablet-firmware-só-pedidos/