Ir para conteúdo

belltronic

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    belltronic deu reputação a Jesiel Pfeifer em frp moto E5 play,alguem ja fez?   
    Pode usar a UMT para tirar o FRP dele ou o famoso FRP Moto New
  2. Gostei
    belltronic recebeu reputação de G Soft em [RESOLVIDO] " j2 prime" troquei o conector de carga mostra carregando mais não alimenta!   
    cobre o mic com fita capton que evita a queima do mesmo
  3. Gostei
    belltronic recebeu reputação de guilherme topcell em MICROFONES MOTO G2 NÃO FUNCIONAM   
    eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga.
     
  4. Gostei
    belltronic recebeu reputação de Leonardo Bier em MICROFONES MOTO G2 NÃO FUNCIONAM   
    eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga.
     
  5. Gostei
    belltronic deu reputação a Heitor Luis em Novo visual do fórum Clan GSM - 2016 ;)   
    Estamos efetuando diversas mudanças no Clan GSM, muita coisa nova, esperamos que gostem do novo visual do fórum, ele é limpo e tem cores mais vivas, mais detalhes e vai facilitar muito a leitura de tópicos e assuntos comentados, os demais detalhes vocês vão percebendo com o tempo, sintam-se a vontade para deixar sua opinião sobre.
    Esse é só o começo, a melhor parte ainda está vir ;)
    att;
    Ary Braga
  6. Gostei
    belltronic deu reputação a Flavio Rufino em Tablet Multilaser TabTV Trilha danificada?   
    Peço licença ao nosso amigo e Moderador Ivan para poder da mas uma dica ao nobre amigo.
     
    Caro sr,Helio caso você queira só coloca o tablet para carregar faça este jumper como na imagem.
     
     

  7. Gostei
    belltronic deu reputação a Flavio Rufino em Saiba como avaliar a "saúde" da bateria do seu celular   
    Existem diversas formas de avaliar a bateria do seu dispositivo, seja ele qual for. A primeira inspeção é visual. Cá entre nós, você não precisa ser nenhum especialista para distinguir uma bateria defeituosa de outra saudável. Muitas falhas são fáceis de detectar; claro, se você tiver acesso à bateria do seu aparelho. Procure por bolhas, marcas de vazamento, corrosão nos terminais metálicos, manchas brancas ou esverdeadas. Qualquer um destes indícios é sinal de alerta. Quanto antes você trocar esta bateria, menor a chance de ela danificar seu dispositivo. Não pense duas vezes.
    Além da informação principal sobre o nível de bateria, atualmente a maioria dos dispositivos permite um gerenciamento energético mais completo, inclusive com opções para preservar energia quando você mais precisar. Mas, em relação ao nível da bateria, o mais importante é prestar atenção quão rápido a energia do seu aparelho cai logo depois que você o desconecta da tomada. Não é normal, por exemplo, que em poucos minutos ela vá de 100 para 70%...ou caia repentinamente de 60 para 30%. Observe esses níveis de queda anormais. Se eles acontecerem, é outro indício de que já é hora de substituir essa bateria. E, se antes mesmo de chegar ao limite de descarga total, o aparelho simplesmente desligar, pode ter certeza. Essa bateria já era!
    Se depois da análise visual e de observar o nível de queda da energia restar dúvida sobre a saúde da bateria, calma: existem opções para um diagnóstico ainda mais preciso. Um dos principais números a uma bateria é o número de ciclos que ela passou; cada ciclo representa uma carga e descarga completa. Mas a informação não é tão fácil de encontrar em qualquer aparelho. Vamos começar pelos dispositivos Android.
    Na Play Store existe uma infinidade de aplicativos que prometem avaliar a bateria do smartphone. Nós pesquisamos e um dos melhores que encontramos foi o “Battery, da MacroPinch”. Além de indicar o nível da bateria, o app traz a temperatura, a voltagem, o estado geral e até a tecnologia usada. Agora se você não quiser baixar nada, existe um código secreto para checar o estado da bateria do seu Android. Digite *#*#4636#*#* (asterisco, cerquilha, asterisco, cerquilha, quatro, meia, três, meia, cerquilha, asterisco, cerquilha, asterisco) no seu telefone e veja o que acontece… Um menu cheio de detalhes é exibido na hora. O principal é a “integridade da bateria”… enquanto estiver bom, perfeito. Diferente disso, é hora de começar a pensar em substituir a bateria do seu Android.
    Para o iPhone, nós também testamos alguns aplicativos. Mas nenhum com tanto sucesso. Claro, o smartphone da Apple registra o número de ciclos da bateria e sua capacidade real dentro da célula. Mas o usuário comum não tem acesso a essa informação. Nós encontramos uma solução alternativa gratuita, segura e que funciona muito bem. Para usá-la, o único requisito é que você tenha o iTunes pré-instalado na sua máquina. A solução é iBackupBot – uma ferramenta para monitorar dispositivos da Apple com versões disponíveis para Mac e PC. Com o aplicativo aberto, assim que você conecta seu iPad ou iPhone ao computador uma série de informações é exibida sobre o aparelho. Em “Mais informações”, você encontra detalhes sobre a bateria. Os principais são a contagem de ciclo de carga e a capacidade real. Se o número do item “FullChargeCapacity” (ou capacidade total de carga) for muito menor do que a “DesignCapacity” (a capacidade nominal do aparelho), saiba que é hora de trocar a bateria do seu tablet ou smartphone. Para se ter uma ideia, uma bateria de lítio perde cerca de 20% da sua capacidade após 500 ciclos de carga. Como é o caso deste iPhone 5 que nós testamos.
    Nos notebooks da Apple, a informação sobre o estado da bateria é a mais fácil de se acessar. Ao clicar na maçã, no canto esquerdo superior da tela, basta entrar em “Sobe este Mac”. Em seguida, nas “Informações do Sistema”, você encontra tudo sobre o computador e também sobre a bateria. Clique em “energia” para acessar. Ali você também tem o estado da bateria e o número de ciclos. As baterias dos modelos mais antigos e mais simples suportam, em média, 500 ciclos de carga e descarga até começarem a perder capacidade; já os modelos mais novos suportam até 1000 ciclos antes de serem substituídas. A informação que vale é a “Condição” da bateria, neste caso não mais boa, mas ainda normal.
    Nos PCs, a Microsoft adicionou um recurso escondido no Windows 8; um relatório completo e detalhado. O documento traz informações sobre as condições da bateria e também como sua capacidade diminuiu ao longo do tempo, além de outras estatísticas interessantes. Para gerar o relatório, tudo o que você precisa é de um comando único na opção “Prompt de Comando”. Para abrir o menu rapidamente, basta pressionar a tecla especial Windows junto com a letra “X”. Depois de abrir a janela do “Prompt de Comando”, basta digitar o seguinte comando “powercfg /batteryreport” ((power C F G, espaço, barra, battery report, tudo junto)) e clicar “Enter”. Esta é a mágica…
    O relatório estará salvo na pasta indicada. O documento é salvo em HTML e é bem fácil de ser interpretado. Os detalhes mais importantes são a capacidade nominal, a capacidade de carga total e a contagem de ciclos. A última seção talvez seja a mais interessante para avaliar o estado da bateria do seu PC. A comparação mostra a vida da bateria observada em plena carga do dispositivo para a vida da bateria teórica na sua capacidade nominal. Todos essas informações certamente vão ajudar na hora de decidir sobre a troca da bateria do seu notebook.
    Aposto que, agora, ficou mais fácil saber a quantas anda sua bateria... Os links para o software de teste de bateria do iPhone e também para o app para Android estão logo abaixo do vídeo desta matéria no nosso site. Vale uma última dica, se você constatar que é mesmo hora de substituir a bateria do seu notebook, tablet ou smartphone. Procure uma assistência técnica de confiança, que use materiais originais de primeira linha. Caso contrário, além de perder a garantia do seu aparelho, você pode danificá-lo para sempre. Aí o prejuízo é muito maior do que a falta de energia.
  8. Gostei
    belltronic deu reputação a Flavio Rufino em Veja o iPhone 6s por dentro   
    Os engenheiros do iFixit, conhecidos por desmontarem aparelhos e avaliarem a estrutura de cada um de seus componentes, desmontaram um iPhone 6S, que chegou às lojas da Apple nesta sexta-feira, 25. O trabalho da equipe confirmou que a bateria do novo smartphone, de 1715 mAh, é menor do que a da geração anterior, que tinha 1810 mAh.
     

     

     

     

     
    As imagens mostram também um conjunto de tela mais grosso e mais pesado, com 60 gramas, 15 a mais do que no iPhone 6. Segundo o iFixit, isso acontece porque o celular conta com sensores captivos extras, que permitem o funcionamento da tecnologia 3D Touch.
     

     
    A análise da equipe pontuou a reparabilidade do dispositivo como 7 de 10. 
  9. Gostei
    belltronic recebeu reputação de Paulo de Deus em Lg User Tool Lg Mobile Application Parou de Funcionar   
    o meu rodava, derrepente nao passa de 15,uso w 7.
  10. Gostei
    belltronic deu reputação a Rafael Vasconcelos em Dicas anti prejuizo   
    Olá amigos de profissão, estou nessa vida corrida e as vezes tediosa a 1 ano e pouco, gosto dessa profissão, as vezes nos da margem , mas muitas vezes acabamos no prejuízo. Mas é errando q se aprende, hoje os erros q cometi e q acabei no prejuízo, esse erro meu já não cometo mais. Aqui vai umas dicas anti prejuízo.
    Antes de pegar um ATC pra troca de touch, verifique se é só o touch, me se estiver sem carga , apenas pra certificar q vai da o orçamento correto.
    Jamais troque o slot do sim 1 do moto g sem retirar a câmera traseira. ou terá q pagar a câmera.
    Sempre verifique antes de desmontar , principalmente os pockt da vida se não tem cartão de memória, forçou quebrou, terá q se virar com as fotos de casamento do cliente .
    Qualquer modelo q for trocar o botao power, e a câmera for perto, retire, ou ela vai fica embaçada, trate de compra outra câmera.
    Jamais feche o ATC sem secar o álcool, já foi 2 pockt assim, os dois estava OK, uma simples troca de botao, estava lindo, inventei de deixar limpinho igual original , queimou o pmci. 
    Naquele tablet DL, multilaser........ Na qual for trocar o botao power e o conector da câmera for debaixo, isole o máximo com kepton.
    Não pegue os modelos a290 da LG, é bomba pronta a estourar....aí mais funcionava quando estava comigo, agora quero outro. 
    Fale sempre a vdd se a peça está com problema, ou está sem a peça, vira uma bola de neve.
    Muitos modelos da LG o LCD é de açúcar , mas não é doce não, jamais retire o touch com um estilete.
    A pressa é inimiga da perfeição, jamais diga para o cliente esperar na frente se for um serviço complicado, principalmente se VC tiver q colar com cola ou dupla face. Depois ele volta dizendo q ta descolando, mas a culpa nem vai ser sua, vai ser da pressa.
    Sempre q pega um ATC retire o sim e cartão, e coloque um aviso dizendo q não responsabiliza por sim ou cartão esquecidos dentro do ATC.
    Quando troca um conector de carga e o mic for do lado, isole ele com kepton e não coloque tanta pasta, ela pode entra no Buraquinho do mic e deixa baixo ou parar, e sempre teste após uma troca de conector, trouxe meu celular aqui e VC estragou, a pessoa de lá não me ouve.
    Jamais mas jamais mesmo jogue calor nos CI com resina por baixo deles(principalmente LG), se escutar um estouro , pode já pode ir arrumando outra placa.
    Se saber q não vai ter solução ou equipamentos apropriado nem pegue o ATC, só perda de tempo e de cliente, q vai levar em outra assistência e vai dar certo.
    Seja sempre sincero, vai ganhar mais clientes. 
    Tem muitas dicas ainda mas não lembro de todas, isso vai ajuda pra quem ta começando agora. Se tiver alguma ajude outros membros.
  11. Gostei
    belltronic recebeu reputação de Cleyton Moreira em Samsung g3812 microfone   
    esse esquema funciona em todos!

  12. Gostei
    belltronic deu reputação a rafacell em moto G com imagem tremula.   
    Amigo estava com um da mesma forma o problema pq foi feito downgrade verifique se esta com a 5.0.2 se não estiver passe a rom 5.0.2 que ira resolver 
  13. Gostei
    belltronic recebeu reputação de luiz cell. em Samsung g3812 microfone   
    esse esquema funciona em todos!

  14. Gostei
    belltronic deu reputação a Bruno Sthill em moto G com imagem tremula.   
    Amigo, uma vez peguei um que depois de quebrar a cabeça diversas vezes, tive que re-soldar o encaixe do flex do frontal, apesar de parecer bem complicado, com um bom microscópio e PACIÊNCIA, o que eu tinha aqui foi resolvido.
×
×
  • Criar Novo...