Ir para conteúdo

Pedro Lucas Queiroz

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Lucas Queiroz

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.140 visualizações

Conquistas de Pedro Lucas Queiroz

  1. É importante medir o Diodo antes de instalar, eu prefiro colocar um diodo de 120 Ohmos mesmo que seja de outra placa eu tenho esse cuidado para evitar que ele pare eu eu tenha que refazer o mesmo procedimento.
  2. Olá catisb colegas. peguei um zenfone 5 que não acendia o display troquei esse diodo e voltou a acender o backligth. Nao colocquei o doido original, retirei de outra placa o doido e coloquei voltou a acender. Espero ter contribuído com essa informação. segue as fotos
  3. Moto E 2ª geração, trilhas do auto falante Confere às fotos do jump que eu fiz e consegui recuperar o Moto E 2 de um cliente .
  4. Posso, mas passa detalhes de como esta a placa se ela molhou?
  5. Tem lado sim amigo Sempre coloque do mesmo lado que o outro estiver instalado
  6. Meu caro tem esse CI na mesma placa do J5, mas vou localizar ele em outro ponto aqui da placa e te ´passo aqui. Me lembro de ter visto ele em outra função, ele é um regulador de tenssão.
  7. Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar!
×
×
  • Criar Novo...