Ir para conteúdo

Ygor de Souza

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

362 visualizações

Conquistas de Ygor de Souza

  1. Notei que a placa está em curto, fazendo os testes vi que tem um componente que só nessa placa da consumo. Essa é a placa do MOTO G3, no B as outras placas que tenho também dão continuidade,mais na A não.. como nunca dei manutenção nessa placa do g3 gostaria de saber de alguem mais experiente se tem ligação com meu problema com conexão de dados, se sim se é viavel trocar essa peça.
  2. Dock que você diz é o que vem na carcaça ou na própria placa?
  3. Onde seria o usb desse aparelho? você fala da base de carga? ou de algum ponto na placa?
  4. Sou sim Cristiano, e o patch não é de março não, é o de dezembro ainda, nem em modo fastboot ele conecta diferente, procurei por sinais de oxidação mais não tem.
  5. Então, o conector de carga vem na carcaça traseira né? troquei a carcaça traseira e o problema continua, me disseram que é na placa mais não souberam dizer onde ou por que.
  6. Bom dia pessoal, já revirei em todo canto procurando auxilio e não achei nem um caso como o meu. Estou com um aparelho que está com bloqueio da conta google ele liga e faz tudo que um aparelho com conta google bloqueada pode fazer, pórem quando conecto no pc recebo essa mensagem: USB DESCONHECIDO - Falha na solicitação de descritor de dispositivo , e nisso não consigo executar nenhum comando no adb para retirar esse bloqueio, já troquei a carcaça traseira que é onde fica o conector de carga pórem sem sucesso, o aparelho até carrega mais não consegue instalar driver.
×
×
  • Criar Novo...