Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by david4697,

Possível solução para o Xiaomi Note 7 quando não liga, foi efetuada a troca dos dois componentes e ligou normalmente, ele dava pulso na máquina, mas não ligava e ficava zerando direto. o componente foi retirado da placa de um samsung

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. note 7 xiaomi remover conta mi so façoo o pagamento apos o teste pois varios fala que e definitivo e remove so parcialmente preciso de pessoa honesta

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Shi,

Olá, comprei um celular Poco X5 5g recentemente, ele apresenta chiado com alguns fones de ouvido na entrada P2 e com outros não. Os fones que tem chiado nele, não chiam em nenhum outro aparelho de celular, nem MP3 ou computador, apenas neste celular. Já fiz o teste em um de modelo igual, mas também não apresenta chiado. Já levei no técnico, lá ele fez foi testar outros fones e disse que não sabia o que fazer, já que os outros que ele testou pareciam normais. !!Reforçando!! Os fones que apresentaram chiado, funcionam normalmente em qual outro aparelho, menos neste celular que comprei! Alguém, poderia me ajudar, já viram algo similar acontecer?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by fernandosks,

bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!

• 0 respostas
    • 992 visualizações
  7. Started by concistech,

Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by crpcnt,

Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  9. OPPO F3 All Hardware Schematic Diagram Free Ways ** OPPO F3 Charger USB Data Solutions ** OPPO F3 Component Name Solutions ** OPPO F3 CPU Volt Solutions ** OPPO F3 Front Camera Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Macro Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 2MP Depth Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 13MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 48MP Repair Solutions ** OPPO F3 Back Camera 108MP Repair Solutions ** OPPO F3 FingerPrint Solutions ** OPPO F3 Handsfree Earphone Symble Solutions ** OPPO F3 In Out Volt Solutions ** OPPO F3 LCD Light Solutions ** OPPO F3 Display Grafix LCD Soluti…

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  10. Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  12. Started by Sérgio rey,

Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by guilima44,

Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.

14. Started by NeoED,

Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?

16. Started by soulkingbj26,

Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  17. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  18. Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM

19. Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!

20. Started by lucascellphone,

não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  21. Started by Tulio Gonçalves dos Santos,

Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...

22. Started by diegocelular,

Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  23. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 834 visualizações
  24. Started by android,

Amigos estou com um note 8t nao sobe % da bateria..qndo esta deliagado n carrega..so mostra carregando qndo liga...ja troquei placa do conector de carga, fiz limpeza e resoldagem..mas nada alguem pode ajudar? Desde já obrigado

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  25. Started by emersonpaiva,

Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.

• 0 respostas
    • 810 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.