Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 lite e ele apresenta os seguintes problemas: - Wifi não funciona - Redes não funciona - Bluetooth não funciona Ele também reinicia sozinho ao tentar ativar wifi, dados e bluetooth. As vezes também as funções acima funcionam perfeitamente mas por um curto tempo pq o celular reinicia ou desliga sozinho Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar sugerindo ou falando possíveis formas de solucionar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  2. Started by fernandosks,

bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  3. Started by concistech,

Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  4. Started by crpcnt,

Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  5. Started by crismarso,

http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  7. Started by Sérgio rey,

Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  8. Started by guilima44,

Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.

9. Started by NeoED,

Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  10. Started by ivotec,

gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  11. Started by soulkingbj26,

Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Tulio Gonçalves dos Santos,

Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...

13. Started by lucascellphone,

não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  14. Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!

15. Started by diegocelular,

Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  16. Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  17. Started by android,

Amigos estou com um note 8t nao sobe % da bateria..qndo esta deliagado n carrega..so mostra carregando qndo liga...ja troquei placa do conector de carga, fiz limpeza e resoldagem..mas nada alguem pode ajudar? Desde já obrigado

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  18. Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  19. Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  20. JA FOI FORMATADO

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  21. Started by emersonpaiva,

Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  22. Bom dia Galera! Tudo bem? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8 que estava parado a um tempo pois tinha quebrado a tela. Daí ontem levei ele pra trocar a tela e a bateria. Depois que peguei formatei pra poder voltar a usar, porém ele deu um bug nas redes móveis e rede Wi-Fi que fica ligando e desligando as redes. O chip reconhece o número, coisa de três a 5 segundos ele vai lá e desabilita, como se eu tivesse removido a gaveta do celular. O Wi-Fi fica na mesma, ele liga, consigo botar a senha do Wi-Fi, conecta por segundos e em seguida cai. Uma coisa que descobri é que em Modo Avião ele funciona o Wi-Fi normalmente. Alg…

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  23. Started by Ejfd,

Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  24. Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  25. Started by Yuuup,

Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem

• 2 respostas
    • 752 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.