REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
Bom dia caros técnicos, sou um usuário do REDMINOTE 8 da XIAOMI- excelente aparelho- tenho 5 anos de uso dele, porém agora ele apresentou o problema acima, e eu ja estou sem esperanças porque nao acho aqui em Vila Velha-ES uma assistência que me ajude a resolver o problema- fui a uma loja da conserta smart e a principio o técnico disse que é um problema na placa e eu teria que comprar uma nova- eu não acredito que seja, tenho pesquisado dia e noite para conseguir resolver. Meu aparelho ja está com a versão MIUI 12.04 preciso de ajuda para resolver, mesmo assistência passando a nova versao de software o problema não é resolvido. Tentei contato com o suporte da XIAOMI pelo …
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Xiaomi Redmi Note 8 aqui que apos bloquear a tela ela acende e fica sempre ligada na mensagem de "deslize para cima para desbloquear" fiz reset e na tela inicial de configuração ele funciona normal (fica com a tela apagada ao pressionar power) apos as configurações de inicialização básica volta com o problema. Desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
Encontrei um disponível no fórum, porém está corrompido. agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, estou com um Xiaomi note 8 pro que parou o touch, segundo o cliente foi após a atualização de sistema. Mas não encontro nada no youtube e nem no forum dizendo sobre o touch parar após atualização, apenas uns videos gringos refazendo componentes na placa. Alguem sabe qual a solução? Se isto é um problema de software assim como os samsung J que para touch ou poderia ser mesmo na placa. Troquei tela dele meses atrás e já testei com outra tela para ver se era só troca e não solucionou. Obrigado desde já!
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja pegou esse modelo com esse problema? e se tem algum jeito... ja passei rom nele e nada tanto na umt quando no miflash fiz root nele mas devido a minha falta de conhecimento na area de root como ficava no logo e desligava reistanlei a rom mas agora nem liga so fica preso no modo edl Resolvido!!! problema solucionado... Algum mod fecha o topico por favor!!!
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
algue tem alguma solucao para esse note 9s nao liga
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
não sei o que fazer, não sei qual ´primeiro passo dar nos testes...alguem ja passou por essa mesma situacao? NECESSITO DE AJUDA NESSE QUESITO.
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, estou precisando de um ci de áudio do xiaomi note 9 merlin o nome do componente é cs35l41b, não tenho placa espelho para retirar, alguém sabe em que placa posso encontrar um igual?
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um note 8t nao sobe % da bateria..qndo esta deliagado n carrega..so mostra carregando qndo liga...ja troquei placa do conector de carga, fiz limpeza e resoldagem..mas nada alguem pode ajudar? Desde já obrigado
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Estou com um Redmi note 8 pro que já fiz a troca da placa de carregamento. E mesmo assim ele não da carga. Só quando a tela está sendo precisonada. Perto das subplaca de carregamento. O que pode ser?
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
Boa tarde amigos , estou com xiaomi note 7 com um defeito tanto quanto incomum , aparelho liga normalmente porém sem imagem na tela , porém acende o backligth , e quando o aparelho está desligado e conecta o carregador ele apresenta imagem normalmente por alguns segundos e logo após a imagem some e continua apenas com backligth aceso. Obs: aparelho não foi molhado , sem sinais de dano visível .
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
JA FOI FORMATADO
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um xiaomi redmi 6a que quando é conectado o carregador ele fica somente com led ligado e não dá nenhum outros sinal e quando desconecto o carregador e a bateria e reconecto o logo da xiaomi aparece e logo em seguida ele desliga, já foi trocada e testada a bateria então esse problema já foi descartado.
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Estou com um redmi note 7 que acende backligth mas não dá imagem alguém já pegou algum ??
-
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
-
Pessoal blz... Troquei tela do mi8 e simplesmente parou touch.coloquei outra e deu na mesma...alguem passou por isso? Ps. Isso aconteceu em um mi9 tambem
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Alguem já pegou algum redmi 8 assim? Tento passa a rom por EDL e não vai.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Bom dia amigos tecnicos, estou com um mi 8 lite brickado requerendo uma conta autenticada da xiaomi, alguem pode me ajudar? telefone de uso pessoal e estou sem as ferramentas necessárias fora o miflash.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.