Ir para conteúdo

xiaomi redmi note 8 m1908c3jg nao sai da tela rebbot systen

Posts Recomendados

ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique sinais de oxidação já que fez os testes com os flex, placa carga etc. Eu resolvi  um que era oxidação dê um bom banho quimico na placa 

Link para o comentário

3 horas atrás, novaes disse:

ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system

vai ter que fazer um software 

Link para o comentário

7 horas atrás, novaes disse:

Peguei um igual, e o problema era o chaveamento interno do botão power dentro do PMIC. Troquei e ficou uma beleza. Veja se tem tensão nos pinos do botão power tem que ter 1.8v.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...