Ir para conteúdo

iGor Almeida®

Colaborador
  • Postagens

    3.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

iGor Almeida® venceu a última vez em Maio 24 2022

iGor Almeida® tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre iGor Almeida®

  • Data de Nascimento 22-02-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.668 visualizações

Conquistas de iGor Almeida®

  1. Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!
  2. Meu amigo, hoje é um grande dia para um Grande homem! Feliz aniversario Braguinha ♥ Melhor presente que você pode ter ganhado foi Eu e o @Pablo Morais na sua casa heimmmmmm. Que hoje seja um dia mais especial para você!! Felicidades
  3. Boa noite! Não, ele não é para bloqueá "" Verifica se esta desativando a depuração USB.
  4. Qualquer coisa Amigo me pode procurar via MP, ou qualquer outro do Clan para eventual problema! Resolvido com via UMT + Soft Fechado!
  5. Boa tarde, Depois que passou o arquivo você foi para o MiUnlock colocou em fastboot e conferiu?
  6. Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPhoneAssistant ( Lembrando: Vai te pedir uma conta, Se não tem pode entrar com a do Google ou Facebook ) Não precisa ter uma conta autorizada para tal procedimento. Conecte seu aparelho em Mi Recovery ( Botão para cima + Botão de ligar ) Depois de conecta no PC Siga os passos da imagem. Esse passo a passo você precisa ter a versão correta baixada no seu PC versão ( Recovery ROM. com a Fastboot não funciona. Depois só aguarda o termino do processo e seu aparelho deve funciona! O App também te dá opção de baixa o versão mais nova do soft do aparelho você selecionando a opção abaixo Vai demorar de acordo com sua internet.
  7. Amigo, esse modelo você faz via UMT tem o equipamento? Sem ele ou outro que faça você não consegue remover! Apenas com serviço remoto!
  8. Boa noite @Gean/GSR se precisar pode me manda MP que fazemos este serviço!
  9. Entendi! VocÊ tem a UMT? por ela você faz esse serviço. Se não tiver vai ter que ser via MI Flash mesmo, esse erro que você está é porque precisa de uma conta auth, sem ela o MI flash não vai completar a Rom. Se você tiver UMT não precisa. Se nao tiver so via remoto, Se tiver alguém de sua confiança para fazer o serviço fala com ele, se não tiver me envia Mensagem Privada que fazemos. ***** Consideração! Como entra no Mi Recovery você pode tenta baixa o MiAssistent no seu PC e fazer por ele.
  10. Boa tarde @soulkingbj26, Eu fiquei um pouco confuso, o aparelho quando está ''Brickado" ele não liga, o seu liga mais não pega chip e wifi?? Se for o caso ele nao ta "Brickado" ele esta apenas com problema de rede. Ele ficou assim depois que você removeu a conta MI dele?
  11. Se realmente for final U6 sua solução está aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5606 basta baixa o arquivo e usar qualquer ferramenta para atualizar o aparelho.
×
×
  • Criar Novo...