Ir para conteúdo

iGor Almeida®

Colaborador
  • Postagens

    3.067
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tudo que iGor Almeida® postou

  1. Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!
  2. Meu amigo, hoje é um grande dia para um Grande homem! Feliz aniversario Braguinha ♥ Melhor presente que você pode ter ganhado foi Eu e o @Pablo Morais na sua casa heimmmmmm. Que hoje seja um dia mais especial para você!! Felicidades
  3. Boa noite! Não, ele não é para bloqueá "" Verifica se esta desativando a depuração USB.
  4. Qualquer coisa Amigo me pode procurar via MP, ou qualquer outro do Clan para eventual problema! Resolvido com via UMT + Soft Fechado!
  5. Boa tarde, Depois que passou o arquivo você foi para o MiUnlock colocou em fastboot e conferiu?
  6. Aqui vai uma dica para quem esta com seu Xiaomi em loop, ou em Mi recovery. Lembrando que todo processo foi testado, mais cada caso é um caso, sempre tenha ferramentas apropriadas para toda situação. O que é necessario? - MI PC Suite 3.0 ( Utilizo a 3.0 mais já tem mais atual ) - Link : Aqui - O processo vai apagar todos seus dados então se tem algo importante salve antes de fazer ------------- Ele vai servi tanto para os aparelhos MTK como Qualcomm-------------------- Siga os passos abaixo para instalação, não tem muito segredo. Depois vá ate sua area de trabalho e inicio o aplicativo MiPhoneAssistant ( Lembrando: Vai te pedir uma conta, Se não tem pode entrar com a do Google ou Facebook ) Não precisa ter uma conta autorizada para tal procedimento. Conecte seu aparelho em Mi Recovery ( Botão para cima + Botão de ligar ) Depois de conecta no PC Siga os passos da imagem. Esse passo a passo você precisa ter a versão correta baixada no seu PC versão ( Recovery ROM. com a Fastboot não funciona. Depois só aguarda o termino do processo e seu aparelho deve funciona! O App também te dá opção de baixa o versão mais nova do soft do aparelho você selecionando a opção abaixo Vai demorar de acordo com sua internet.
  7. Amigo, esse modelo você faz via UMT tem o equipamento? Sem ele ou outro que faça você não consegue remover! Apenas com serviço remoto!
  8. Boa noite @Gean/GSR se precisar pode me manda MP que fazemos este serviço!
  9. Entendi! VocÊ tem a UMT? por ela você faz esse serviço. Se não tiver vai ter que ser via MI Flash mesmo, esse erro que você está é porque precisa de uma conta auth, sem ela o MI flash não vai completar a Rom. Se você tiver UMT não precisa. Se nao tiver so via remoto, Se tiver alguém de sua confiança para fazer o serviço fala com ele, se não tiver me envia Mensagem Privada que fazemos. ***** Consideração! Como entra no Mi Recovery você pode tenta baixa o MiAssistent no seu PC e fazer por ele.
  10. Boa tarde @soulkingbj26, Eu fiquei um pouco confuso, o aparelho quando está ''Brickado" ele não liga, o seu liga mais não pega chip e wifi?? Se for o caso ele nao ta "Brickado" ele esta apenas com problema de rede. Ele ficou assim depois que você removeu a conta MI dele?
  11. Se realmente for final U6 sua solução está aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5606 basta baixa o arquivo e usar qualquer ferramenta para atualizar o aparelho.
  12. Bom dia! @Cadiinho antes de mais nada, dê uma olhada nas regras é proibido posta totalmente com letras maiúsculas, evite penalidades. Agora sobre seu problema, coloca o aparelho em modo Download, dependendo do Binary dele vai ter solução sim.
  13. @raftcell sempre procure o post certo para fazer sua solicitação, para evita o desvio do assunto original do Tópico, O que você procura está aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/ E qualquer duvida sobre o assunto do desbloqueio faça no lugar certo!
  14. Então você deve ter feito algo de errado, aqui nunca tive esse problema, Lembrando você tem certeza da referencia dele? Porque isso acontece quando usa o arquivo errado do aparelho. Faça o reset FRP e manda o print da tela, assim posso te ajuda melhor. La vai fala o modelo exato.
  15. Lavander não é Redmi Note 7 Pro é apenas Note 7 Fica a fica. a Lavander tem no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5854 Vou edita o nome do Post!
  16. Você pode baixa ela por este link >> Aqui << Mais veja se realmente é o Note 7 Pro, o nome da versão dele é Violet
  17. Boa Tarde @Porfiriow, para você corrigi esse erro, passe apenas o arquivo Persist pela UMT que terá corrigido.
  18. Otimo fica a fica para todos, Obrigado pelo retorno! Fechado!
  19. Obrigado pelo retorno!! Qualquer problema entrar em contato! Topico Fechado!
  20. É, eu não conheço algum comando que possa te ajudar, Você tem que fazer pela UMT mesmo, alguém que faça remotamente para tenta resolver seu problema, porque todo método sem ela você ja fez e sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...