Ir para conteúdo

Mi max 3 in Lock State


Posts Recomendados

Galera, boa tarde a todos !

Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. 

Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, soulkingbj26 disse:

Galera, boa tarde a todos !

Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. 

Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

 

 

 

Boa tarde @soulkingbj26, Eu fiquei um pouco confuso, o aparelho quando está
''Brickado" ele não liga, o seu liga mais não pega chip e wifi??

 

Se for o caso ele nao ta "Brickado" ele esta apenas com problema de rede. Ele ficou assim depois que você removeu a conta MI dele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu amigo, vou lhe explicar...

O cliente disse que estava usando uma custom rom no aparelho, logo depois ele disse que tentou usar o Miflash para mudar para a Rom (stock). 

Aí que vem o problema, parece que ele colocou uma versão errada da rom que acabou bloqueando de novo o bootloader. Só que quando eu tento mudar o recovery via fastboot ou Miflash me aparece uma mensagem de bloqueio. O celular está ligando e entrando em modo recovery normalmente, só que na hora de autenticar a conta do miclound não aparece o wifi e nem o chip é reconhecido. Se eu conseguisse ativar o oen unlock em configurações eu estaria liberado para flashar a rom, só que não consigo. 

Tentei entrar em test point tbm, só que sem sucesso. 

Muito obrigado pela resposta meu amigo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Entendi! VocÊ tem a UMT? por ela você faz esse serviço. Se não tiver vai ter que ser via MI Flash mesmo, esse erro que você está é porque precisa de uma conta auth, sem ela o MI flash não vai completar a Rom.

 

Se você tiver UMT não precisa. Se nao tiver so via remoto, Se tiver alguém de sua confiança para fazer o serviço fala com ele, se não tiver me envia Mensagem Privada que fazemos.

 

*****

 

Consideração!

 

Como entra no Mi Recovery você pode tenta baixa o MiAssistent no seu PC e fazer por ele. 

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...