Ir para conteúdo

soulkingbj26

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de soulkingbj26

  1. Estou enfrentando o mesmo problema no Mimax 3. Já baixei os arquivos do servidor, joguei na UMT conforme o tutorial que vem junto com os arquivos e nada.
  2. Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?
  3. Então meu amigo, vou lhe explicar... O cliente disse que estava usando uma custom rom no aparelho, logo depois ele disse que tentou usar o Miflash para mudar para a Rom (stock). Aí que vem o problema, parece que ele colocou uma versão errada da rom que acabou bloqueando de novo o bootloader. Só que quando eu tento mudar o recovery via fastboot ou Miflash me aparece uma mensagem de bloqueio. O celular está ligando e entrando em modo recovery normalmente, só que na hora de autenticar a conta do miclound não aparece o wifi e nem o chip é reconhecido. Se eu conseguisse ativar o oen unlock em configurações eu estaria liberado para flashar a rom, só que não consigo. Tentei entrar em test point tbm, só que sem sucesso. Muito obrigado pela resposta meu amigo.
  4. Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?
×
×
  • Criar Novo...