Ir para conteúdo

s4nt0s

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre s4nt0s

  • Data de Nascimento 14-06-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de s4nt0s

  1. Pessoal, continuo com este celular parado, sem solução, se alguem já teve algo parecido e puder ajudar agradeço... ja foi tentado reparar pela UMT tambem como Igor almeida, mas sem sucesso. Abri ele e verifiquei o hardware ta tudo ok. a antena dele em si funciona. pois detecta o chip e operadora, mas quando vai fazer uma ligação ele diz que está em modo aviao.
  2. tem alguma outra box que funciona alem da umt? voce faria esse processo? qual valor?
  3. Atualizando, tentei reinstalar a rom global, que é a ultima que já está instalada nele... mas sem sucesso, nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader... quando vou no status de unlock e peço para add a conta e desbloquear o unlock o mesmo pede pra que seja feito por um chip e nao pela wireless... ele reconhece o chip mas nao funciona dados moveis e nem faz ligaçoes... quando tenta uma ligaçao, ele diz para desativar o modo avião... o mesmo está desativado. vi alguns casos parecidos nos motorolas, mas os comando não funcionam no xiaomi mi 8: fastboot oem fb_mode_set, fastboot oem fb_mode_clear, fastboot -w nenhum deles funciona... alguem saber me dizer quais seriam esses comando para o xiaomi?
  4. blz, vou testar essa opção do mi assistente.
  5. Atualizando... celular foi aberto. Nada identificado, vou tentar fazer a reinstalaçao do sistema. pois não estou encontrando alternativas..
  6. vou abrir de novo para ver... mas o wi-fi ta ok
  7. na troca da tela, nem chega perto desses componentes... apenas removi a bateria, para passar o cabo flex e mais nada.
  8. tentei aqui tambem e não consegui
  9. estou com o mesmo problema, como faço o teste cqa?
  10. Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?
  11. Onde esta indicado na foto, a trilha do lado esquerdo eu perdi... e sem o esquema não sei aonde posso interliga-la. alguém saberia?
  12. Acabei danificando a parte da esquerda onde solda esse diodo, precisaria do esquema para saber aonde ele é interligado e fazer uma ponte, alguem sabe aonde essa parte da esquerda (conforme a foto) que é o lado negativo do diodo é ligado para fazer uma ponte?
×
×
  • Criar Novo...