Ir para conteúdo

bazzinga

Colaborador
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bazzinga

  • Rank
    Membro Clan
  • Data de Nascimento 28-01-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.205 visualizações
  1. Ai pessoal. Achei esse método que funciona. É antigo, mas funciona.
  2. Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5
  3. Imaginava essa situação. Valeu!!! To fazendo na mão mesmo.
  4. Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
  5. Oi.; Quando voce fez o test point, voce deixou a bateria conectada? Se sim, deixa desconectada e verifica
  6. Nunca gravei o sw do Mi A3, MAS no Mi a2 e no Mi A1 é possivel gravar fazendo test point e usando a UMT sem precisar autenticar.
  7. CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
  8. Achei esse arquivo no clansoft, ROOT SM-J600GT VJU7BTC1 BINARY U7 ANDROID 9.0 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10176 Mas esse atc ta no android 10. Posso instalar essa versão ai?
  9. Pesquisei aqui no forum e vi que poderia remover aquela mensagem do Knox pela octoplus, mas o atc esta no B7 Android 10. E na Octo diz que não é suportado. O atc já esta com adb ativado, já passei pelo bloqueio, mas quando o cliente ligar o wifi ou restaurar, vai pedir de novo, eu queria evitar isso. Alguem tem alguma dica?
  10. Ta 165,00 no GSMSERVER; Com 2 aparelhos ou 1, tu ja paga a ativação.
  11. Ja verificou os botoes? É meio comum nos Xiaomi. Já tentou recuperar via recovery?
  12. A principio tu conseguiria gravar em modo EDL. Só tem um detalhe, muitos Mi A2 Lite no Brasil vieram como se fossem Mi A2 Lite, mas na verdade a placa era de um Redmi 6 Pro chines., com bootloader desbloqueado e com uma custom rom ocidental.
  13. Oi. Também não consegui tirar a conta nesse binario com o Android 9. Tive que colocar a versão 10 com binario 7 e dai consegui. Mas também tive que colocar uma tela original pra funcionar o touch e poder tirar a conta.
  14. usa o comando e verifica qual versão esta o aparelho. VErifica se vc consegue exatamente a mesma versão que o comando te diz. Ou de o comando acima e poste o resultado aqui.
×
×
  • Criar Novo...