Ir para conteúdo

Xiaomi Mi Max 3 (M1804E4A ) Conta Mi


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

bom dia galera alguém sabe se esse xiaomi tem jeito ou desbloqueio estou tomando uma coça e não consigo desbloquear alguém com alguma solução ..

 

 

532543515_WhatsAppImage2019-08-01at10_55_32.thumb.jpeg.81b600a3f43ee3c1c613a9e8ed9c9cba.jpeg584751439_WhatsAppImage2019-08-01at10_55_31.thumb.jpeg.ee9e0ffc9b19b449264e4b713233b4f7.jpeg
 

amigo ao abrir um post, seja claro no topico e no texto, pois dessa forma poderemos lhe ajudar, do jeito que vc abriu o topico temos que advinhar que aparelho é esse. por favor coloque caracteristica do aparelho e qual problema dele, no caso vejo que é conta mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

meu  amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A  quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3.

 

Amigo, esse modelo você faz via UMT tem o equipamento? Sem ele ou outro que faça você não consegue remover! Apenas com serviço remoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

meu  amigo na traseira dele tem um codigo do modelo que é este M1804E4A  quando eu pesquiso da isso Xiaomi Mi Max 3.

possue UMT ?
olhe os arquivos do clansoft
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=mi+max+3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...