Ir para conteúdo

crpcnt

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de crpcnt

  1. Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?
  2. Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,
  3. Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs,
  4. Estou com Note 10+ com esse bloqueio consigo entrar em modo download normal será que flasheando uma Fw mais nova sai?
  5. poderia me passar o contato pois não estou conseguindo falar com eles?
  6. Verifiquei que é um bloqueio MDM certo?
  7. Olá pessoal, Um cliente me trouxe um Galaxy Note 10+ que comprou no Olx e usou por 3 meses e de repente apareceu uma tela de bloqueio da Via Varejo, impedindo o uso do celular. Ele até mandou e-mail pra e tal mas não teve resposta. Temos alguma forma de dar um bypass nisso?
  8. Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?
×
×
  • Criar Novo...