Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by oTalDoDexxter,

To com um XT1032 na mesa que não liga, ja troquei bateria, frontal e o aparelho não da nenhum sinal de vida, tentei plugar no pc ele instalou um drive "care emergency" acho que é assim pois foi rapido a instalaçao e nao acho nada do tipo alguma ajuda?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um xt1033, Moto G1 16gb, que a cliente esqueceu a senha. Porém vou listar o que eu já tentei: (Bootloader já desbloqueado) Rom Lollipop, Rom kitKat (quando liga, continua com a senha). Instalar recovery cwn ou twrp (aparece ok no cmd, porém continua com o recovery original), mfastboot erase all, mfastboot -w, mfastboot erase system + recovery + boot... E Nada disso zera o moto G!!! Alguma luz?

• 14 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução?

6. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  7. Started by eduardo3986,

boa tarde amigo estou com um xt1033 que ao inves de carregar ele descarrega alguem sabe me dizer o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by wilkerlira,

opa, estou com esse atc q simplesmente parou de funcionar a campanhia, já troquei a mesma e nada, sem sinais de oxidação. alguém já passou por esse reparo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  11. Started by android,

e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo... qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  13. Started by sapinhox,

Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  14. Started by ArturAlfa7,

Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 888 visualizações
  15. Started by outboxcelulares,

Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... alguma solução? aparelho funciona normal...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Amigos estou com um problema nunca visto antes quando o celular esta desligado você coloca o cabo ele carrega mas no fastboot não reconhece o cabo obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

ele inicia, da o globo girando, e apos ligar fica com tela preta. ja tentei rodar um software mais recente 5.1, porem nao grava, fala que esta fazendo downgrade, e estou usando a FW XT1033_FALCON_RETBR_DS_5.1_LPB23.13-56_cid12_CFC.xml, que ao meu ver é a mais recente

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Olá, estou com um moto g xt1039 que o cliente alegava problema na bateria, quando troquei a bateria ele funcionou normalmente até então colocar para carregar. Quando conecta o carregador ele desliga imediatamente e não liga mais. Já verifiquei o conector de carga, de bateria e botão power e não está fechando curto. Gostaria de achar uma solução ou se alguém poderia me passar as medições e tensões corretas para eu fazer a medição e achar uma solução. Aguardo resposta. Obrigado!

22. Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  23. Started by infortelbrasil,

Olá amigos, tenho um XT1039 (moto G1 4G), que estava travando na tela inicial, passei algumas flash nele mas só fica em fastboot. Alguém teria por acaso o software para este de preferência a última versão. Pois passei algumas versões nele e deu mensagem de erro na tela dizendo "version downgraded for primary_gpt", e segue assim durante os comandos. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um Moto g1 xt1040 que esta com consumo de carga. (o lugar que ele se esquenta vai estar nas imagens ai.) Já peguei varios assim , mas nao consegui resolver , eles ficam em media na fonte de 0.33 a 0.40 de consumo. Alguma dica do que fazer?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.