Ir para conteúdo

univox

Colaborador
  • Postagens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Sobre univox

  • Data de Nascimento 16-08-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de univox

  1. ola pessoal estou com o aparelho aqui reconhecendo drive "Android HS-USB QDLoader 9008" não entra em boot mode e só pisca o led, tentei fazer com blanckflash para o x4 conforme o link "http://www.clangsm.com.br/topic/121807-xt1900-6-moto-x4-em-modo-qdloader/", mas não obtive sucesso, não possuo a Medusa, somente ufsturbo. caso ajudas agradeço desde já.
  2. na verdade a cliente informou que o aparelho apenas acabou a bateria e ao tentar carregar apresentou o problema, não entra em dfu, imagino que pelo fato de estar com a bateria descarregada.
  3. bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
  4. jumper funciona para carga do g4 plus, xt1640, somente retirar os diodos marcados em roxo no anexo.
  5. boa tarde colegas, estou com esse aparelho na bancada, o aparelho liga normalmente, porem não carrega, se conetar desligado ele acusa caga porem aparece um ponto "?" na bateria na tela e se reinicia no modo de carga. ja foi realizado uma limpeza química, a bateria parece boa, funções do aparelho normais, alguma ajuda agradecido.
  6. consegui corrigir o que estava na minha bancada com uma resolda na área do PA, não muito forte para não queimar, ficou 100% ao menos durante 3 dias até então.
  7. g5 xt1672 Android 7.0 alguem poderia disponibilizar, grato.
  8. olá colegas, estou aqui com um Z3 Compact que não carrega, preciso do desenho das trilhas para test, pois não consegui achar em lugar nenhum, em anexo, a foto do conector caso alguem queira desenhar encima, grato desde já.
  9. precisando de um rom allwinner a33 para tablet Napoli npl-7008 4.1
×
×
  • Criar Novo...