Ir para conteúdo

douglasrv1993

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre douglasrv1993

Últimos Visitantes

793 visualizações

Conquistas de douglasrv1993

  1. Olá técnicos! Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
  2. Estou com cce sm70 com as trilhas do conetor rompidas. Alguém possui o manual de serviço ou esquema elétrico, ou mesmo tem experiência com esse aparelho que possa ajudar. Desde já obrigado.
  3. Alguém conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo tablet em loop , mas o programa destinado para a instalação da room não reconhece porrque ele não está em debug mode. Solução?
  4. Então, verifiquei que quando colocava o carregador a entrada fechava curto, retirei o conector e agora esta fechando curto onde se solda os polos do conector de carga direto. Tem algum componente que seja o responsável pelo curto ?
  5. Lembrando que quando tiro o carregador ele volta a funcionar normalmente.
  6. Olá, estou com um moto g xt1039 que o cliente alegava problema na bateria, quando troquei a bateria ele funcionou normalmente até então colocar para carregar. Quando conecta o carregador ele desliga imediatamente e não liga mais. Já verifiquei o conector de carga, de bateria e botão power e não está fechando curto. Gostaria de achar uma solução ou se alguém poderia me passar as medições e tensões corretas para eu fazer a medição e achar uma solução. Aguardo resposta. Obrigado!
  7. Olá! Estou com o mesmo problema que o FlashRom123 e gostaria de saber se conseguiram resolver o problema? Já fiz o procedimento de utilizar versão antigas do odin, já tentei com umas 7 Rom´s diferentes e até agora nada. Para no <ID:0/003> system.img.ext4 e não sai disso.
×
×
  • Criar Novo...