Ir para conteúdo

KleGuimaraes1

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KleGuimaraes1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

660 visualizações

Conquistas de KleGuimaraes1

  1. Bom dia, refiz o procedimento com o fio mencionado porém o problema persistiu, como não tinha outra carcaça para teste e o cliente ja estava aqui, foi feita a devoluçao do aparalho para o mesmo. De qualquer forma agradeço a todos que se disponibilizaram a postar alguma solução. Obrigado a todos e bom trabalho.
  2. ok, vou fazer e mais tarde posto o resultado. desde ja agradeço.
  3. Testei outro slot e ele mesmo assim não sobe rede, só da sem serviço.
  4. Pegou rede porém fica oscilando, e mesmo com rede quando ligo de outro aparelho pra ele da caixa postal. Estarei testando outro slot para ver se normaliza.
  5. Vou fazer aqui e já já posto o resultado
  6. Boa tarde, chegou na bancada um moto G2 modelo xt 1078 sem subir rede, apenas emergencia. Feita a consulta e o ATC esta OK, troquei o slot do chip mas nao resolveu. Já vi aqui no forum o pessoal postando que faz um jumper da antena ate um capacitor, porém, esta versao a placa é diferente, alguem ja pegou esse problema ou sabe de onde até onde fazer o jumper?
  7. Estou com o mesmo problema, alguém já passou por isso ?
  8. obrigado pela ajuda, já entreguei o atc para o cliente.
  9. Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.
×
×
  • Criar Novo...