Ir para conteúdo

brendokap

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brendokap

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.088 visualizações

Conquistas de brendokap

  1. Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
  2. Teste CQC amigo ,coloca ele no modo fastboot e executa os comandos: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot
  3. Fiz o Jumper e Deu certo ! Muito Obrigado Amigos
  4. Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
  5. estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root !
  6. ja testei com 2 e nao obtive resultado positivo,o sensor esta funcionando,so que quando ele apaga a tela nao adianta precionar o botao power porque ele nao liga a tela .
  7. Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
  8. acabei de resolver um ,com o jumper que o Wilton postou !obrigado
  9. ja fiz hard reset e nada ! vou tentar trocar a rom pra ver
  10. Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .
  11. Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?
  12. bom dia sim ta testei com outra frontal e ja testei os filtros estao passando continuidade dos 2 lados .
  13. Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
  14. Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...