Ir para conteúdo

brendokap

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brendokap postou

  1. Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
  2. Teste CQC amigo ,coloca ele no modo fastboot e executa os comandos: fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot
  3. Fiz o Jumper e Deu certo ! Muito Obrigado Amigos
  4. Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
  5. estou testando com outro display ,nao foi molhado e nao tem root !
  6. ja testei com 2 e nao obtive resultado positivo,o sensor esta funcionando,so que quando ele apaga a tela nao adianta precionar o botao power porque ele nao liga a tela .
  7. Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
  8. acabei de resolver um ,com o jumper que o Wilton postou !obrigado
  9. ja fiz hard reset e nada ! vou tentar trocar a rom pra ver
  10. Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .
  11. Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?
  12. bom dia sim ta testei com outra frontal e ja testei os filtros estao passando continuidade dos 2 lados .
  13. Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
  14. Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
  15. bom dia galera,estou com um lenovo k6 que nao funciona o sensor de proximidade o cliente disse que fez a troca do touch em outra assistência e nao funcionou mais ,tentei desabilitar ele pelo TALKBAK e nao conseguir ,tambem tentei pelas configuraçoes de chamadas e por la nao tem a opção de desabilitar o sensor de proximidade alguem pode me ajudar ele esta no android 6.0.1
  16. Olá galera boa noite,estou com um iphone 6s que não está ligando os leds da tela coloquei uma lanterna e consigo ver a imagem no fundo da tela porém luz na tela alguém pode me ajudar ,segundo o dono ele levou em uma outra assistência para troca da tela e eles não desconectaram a bateria para retirar a tela aí deu esse problema conto com a ajuda de vcs !
  17. o cliente pegou o aparelho e vai retornar na segunda e ja posto resultado ! muito obrigado
  18. Galera estou com um gran prime que esta com o som baixo no auricular ,ja fiz a substituição e continua baixo alguem pode me ajudar ??
  19. Galera estou om um Granprime G531BT que nao liga o Wifi ,Fui fazer o HardReset e apresentou o seguinte erro erro e: unknown volume for path [/sbfs] alguem sabe como reparar ja foi tentado passsar a Rom mais sem sucesso no Odin !
  20. verifique se o microfone esta encaixado na borrachinha na parte inferior direito da placa !
  21. poste uma foto da parte de baixo da placa para tentarmos te ajudar
  22. vou trabalhar nesse aparelho amanha e posto resultado !!
  23. Sabe onde encontro esse componentes pq nao tenho sucata do mesmo aparelho
  24. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?
×
×
  • Criar Novo...