Ir para conteúdo

Jeferson Leão

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeferson Leão

  • Data de Nascimento 28-01-1981

Conquistas de Jeferson Leão

  1. amigo estava c/ este problema fiz a ressolda do processador e funcionou.
  2. Olá pessoal estou com dois atc LG A290 que estao sem iluminação no LCD, alguém ja pegou um defeito deste neste modelo e conseguiu resolver?
  3. Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson
  4. Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
  5. Pessoal estou com problema na minha setool, nao consigo utilizar ela nestas novas ativações (só consigo usar na versão 1.02) a apartir desta nehuma, pesquizei no forum e aé agora nao consegui resolver vou postar um erro q da na hora de usar o "updater" e quando baixo as atualizações e instalo na pasta setool, quando vou abrir o executor da erro "smartcard not found". se alguem puder me ajudar agradeço Viewing image krOd3.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
  6. Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...