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Ralyson Christian

Moderador
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Sobre Ralyson Christian

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  • Data de Nascimento 12-04-1992

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  1. Boa tarde, verifique em um medidor de coorente pra ver quanto ele consome e poste resultados.
  2. Boa tarde, iphone em curto é normal esquentar o mosfet, principalmente se o curto for na linha vbat ou pp vcc main, vc vai ter que medir com multimetro pra ver qual linha está em curto
  3. Boa tarde amigo, faça o teste do tristar, eu particularmente uso um dock test, geralmente o tristar causa esse defeito em não ligar, mas a questão do consumo, pode ser outro motivo também, verifica se há algum capacitor em curto ou bobina.
  4. Bom dia, esse aparelho pegou queda? Se sim, seria bom fazer um reballing no pmic.
  5. Possível solução para o Asus ZB553KL mostrava carregando mas não subia carga Trocar resistor por um de 10k
  6. Possível solução para J5 Pro dando erro na câmera frontal trocar o U7015
  7. Moto g1 sem blacklight(LED no display) trocar o diodo marcado na foto
  8. Bom dia, se preferir presencial indico a universo tec e w2f, são ótimos!
  9. Boa tarde, verifique o cristal oscilador e tente fazer a troca, já resolvi muitos assim!
  10. Boa tarde, você já tentou fazer uma atualização de software? informe quais procedimentos já tentou!
  11. Boa tarde, se não conseguir através do video acima, no clansoft já tem uma solução amigo!
  12. Bom dia amigo, aconteceu comigo ontem em um j6 essa mesma situação, fiz software e continuou com o mesmo problema, abri o aparelho e me deparei com oxidação bem próximo ao conector do display, lhe aconselho a abrir o aparelho e verificar. Mas vale ressaltar também que este defeito pode estar relacionado com a própria frontal, se possível teste outra frontal também.
  13. Bom dia, problema típico de oxidação na placa, faça uma análise minuciosa com o microscópio e procure por sinais de oxidação na placa.
  14. O aparelho caiu na água? se sim verifique com um microscópio e procure por sinais de oxidação, já resolvi um assim que era oxidação no conector do botão home, mas claro que cada caso é um caso, por isso é bom sempre perguntar pro cliente o que ouve para fazer um diagnóstico correto.
  15. Bom dia amigo, ele acha todas as operadoras em busca manual?
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