December 2, 201510 yr Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pra teste e pra minha surpresa ligou aparecendo imagem normal e atualizando a versão do android ele esta na 5.1 atualizei ele novamente jogando a 5.1 e nada de aparece imagem com outros lcd alguem tem alguma dica ou algum fornecedor pra me indica que tenha o lcd com este tipo de flex att Cleison