Ir para conteúdo

XT1032 não liga


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um Moto G XT1032 que não inicia ... ele liga normal, porém não passa da logo da Motorola, quando termina a animação do mundo e vai para a logo azul da motorola, nesse instante a tela fica escura e não acontece mais nada ... o aparelho não desliga porque pelos buracos dos parafusos eu vejo a luz do lcd acesa, mas não mostra nada no lcd e não sai dessa tela escura ... Troquei o lcd e a bateria mas não resolveu, tentei passar software e instalar android 5.0.2, não resolveu, fiz o desbloqueio do bootloader e voltei para firmware original e também não tive sucesso! Alguém sabe alguma rom, ou algum procedimento que eu possa resolver esse pepino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,tem muitos aparelhos da moto g dando esse tipo de poblema,tem alguns que não sai a senha outros que fica dando mensagem de erro e varios procedimentos 

 

efetuados no atc ,imagino que esse seu é o mesmo caso e por enquanto ainda não foi encontrado nenhuma solução..

 

péço que aguarde que assim que tivermos alguma novidade sobre esse atc postaremos aqui pra todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...