Ir para conteúdo

ArturAlfa7

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArturAlfa7

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

751 visualizações

Conquistas de ArturAlfa7

  1. Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
  2. Já consultei amigo, não está impedido
  3. Ele da rede normal, mas a mensagem "Somente chamada de emergencia" persiste
  4. Amigo, segui o esquema elétrico, fiz a substituição do PA e mesmo assim o aparelho aponta apenas chamada de emergência.
  5. Amigão, confere tudinho se estão todos os flex no lugar. Teste um outro alto-falante e um dock de carga também depois poste o resultado.
  6. Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.
  7. IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.
  8. Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
  9. Já testou o sonsumo? outra bateria? conferiu se há algum componente danificado, oxidado, faltando? Ficou assim depois que trocou a bateria?
  10. Pode ser um problema no ci responsavel pela wireless. sabe a causa do problema? agua, queda, suor, pressão...?
  11. Exatamente a conclusão que cheguei. Só aceitei o desafio pra tentar absorver o máximo de informações possíveis.
  12. Entendo. Mas tem alguma ideia do que seria o problema ?
  13. Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...