Ir para conteúdo

felixcelulares

Colaborador
  • Total de itens

    135
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre felixcelulares

  • Rank
    Colaborador Clan
  • Data de Nascimento 13-12-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

995 visualizações
  1. olhem ai .. kkk so da umas apertadas q funciona.. WhatsApp Video 2019-08-09 at 14.04.01.mp4
  2. achei uma maneira de carregar ele e por acaso e bem peculiar, kkkkkk, botei no carregador e dei uma leve torcida nele, ele começou a carregar normalmente .. engraçado que da uma leve torcida e solta ele carrega normal, mais se tirar do carregador e colocar dinovo ele nao carrega mais.. so carrega se der a leve entortada nele... kkkkk o celular inutil. kkkk ... ja olhei tudo o possivel, e to com 2 aparelhos... os dois com os mesmo defeitos... vo gravar o video e postar kkkk e bem engraçado...
  3. Ta fechado e parafusado ... Sem sucesso ..
  4. Além disso não tá em modo qca . Não tem nada na tela, e não tem como salva os dados do cliente.. não reconhece o USB... A única coisa q não testei foi passar uma ROM nessa tranqueira...
  5. N adiantou troquei 2 termistores de 2 placas diferentes.. chega no polo da bateria 3.8v e fica estilo reiniciando... Fica entre 0.50a cai pra 0.40a vai diminuindo até zerar e reinicia ... e passando os 5.0v do carregador.. O engraçado desse trem e que no modo bootload ele reconhece no Pc normal e ainda sobe carga... Ele ligando não reconhece e nem da sinal de carregamento... Olha ai passando entorno de 0.49a na tela de bootload... carrega lento mais carrega normal...
  6. to com um na bancada mesma coisa oscila a amperagem desligado, e ligado da nem sinal, esse termistor tirou de outra placa ou de outra igual ??
  7. Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...
  8. ta incompleto ele amigo, acabei de baixar la...nao tem as especificaçoes... de cada componente ... so tem o nome desles...
  9. alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
  10. Alguem Tem Essa ROM.. ? Ja Mandei Em Bora Varios Desse Aqui Sem Soluçao......
  11. Amigo Marcelo Kinver, Faça um Resete no Atc, Caso Não Resolva Passe uma Flash Pela Scolt ou Pelo RSD.
  12. amigo preciso dessa flash o mais rapido possivel no suport octopus nao esta tendo,so tem do i8190 sem a letra "L"
  13. amigo poderia me indicar a onde você achou essa flash, to precisando dela, estou com um aqui com código de usuário... desde ja agradeço..
×
×
  • Criar Novo...