Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gsmf1,

Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Não foi tirado a conta google. (pega rede tudo normal) - Troquei Placa conector não resolveu - flex (não resolveu ) - Bateria ( não resolveu ) - liguei em BPTOOLS e tbm não foi ele acusa Carregamento Via USB

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  3. Started by alessandro george,

equepi clan estou com om aparelho q ´não esta reconhcendo o cartão de memoria, já limpei já resoldei já limpei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by smart1,

segui ai o ap que liga e em seguida se desliga wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash by wasetec

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by J4C0Z!n,

Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Sensey,

Galera o cel ta praticamente novo,ja troquei a capsula de audio mas nao esolveu ,alguem ja pegou um desse? ja e o segundo que pego aqui

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. ola amigos,to com um a1200 que a parte de cima do touch nao funciona,ja troquei o touch,coloquei outro display com o touch e continua a mesma coisa.sera que software resolve esse problema? a versao dele e : r541l7_g_11.10.11r

• 18 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Boa tarde amigos, realizei a troca de um frontal do moto G2, xt1069 hoje. Após a troca do mesmo, o auto falante principal ficou com ruídos, tanto o inferior quanto o superior. O que pode ser? Desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 19.1k visualizações
  11. Started by luizmonavie,

as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  12. Started by Ricardo Ramos,

boa tarde amigos, estou com um motorola MB 501 troquei 2 Touch, 1= paralelo e outro original, e quanto vou faser ligaçoes , ele apaga o display, e nao acende mais, só se tirar a bateria e colocar novamente ... ele NAO DESLIGA O ATC, apenas desliga o visor, continua falando em ligaçoes, só que nao consigo mais voltar a tela, nem desligar ligaçoes ... OQUE EU FAÇO ??? :sad:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. olá amigos do clan estou com um motorola wx294 aqui,e ele nao reconhece o cartao de memoria,ja fiz desoxidacao em toda placa e resoldei o conector do cartao e nada aquem tem alguma dica a mais,grato a todos !!!!!!

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  14. Solução Microfone Moto G2 XT-1078

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  15. Started by robertosv,

bom dia .alguem tem o esquema elétrico do moto g 2 xt 1078

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  16. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem?

• 8 respostas
    • 8.3k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?

• 6 respostas
    • 989 visualizações
  19. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  20. Started by matheus fofao,

Boa noite amigos ... chegou aqui um xt305 com o touch parado, fiz a troca do touch porem nao funcionou. avia oxidaçao na placa proximo onde se conecta o touch, fiz a limpeza,e nada... alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  21. Quando eu coloco o carrwgador o cwlular desliga já troquei o conector e ficou a mesma coisa podem me ajudar.

22. Started by Jonatas Guimaraes,

Bom dia , estou com um celular aqui XT 1683 , chegou aqui com o defeito de trocar a tela , foi trocada , mas depois de alguns dias o cliente voltou aqui com o defeito de sem sinal do chip , ja fiz ressolda , atualização de sistema , e nada entao verifiquei que quando ele nao esta com a carcaça do meio ele pega sinal , mas ja isolei tudo para nao encostar na parte de baixo e nada ao parafusar ele perde o sinal , alguém ja pegou algum defeito parecido e consegui o resolver ?

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  23. Started by PowerPorto,

moto g4 play nao sobe sinal de chip , reconhece o chip mas sinal nada, ja fiz resoldagem e nada alguem tem alguma solução .

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  24. Started by adriano_campelo2015,

Boa tarde, estou com o moto G2 modelo xt1088 os dois microfone não captam voz, já troquei, já resetei e passei o software e nada, alguém teria o esquema elétrico ou alguma ideia do que poderia?

• 21 respostas
    • 22.4k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.