Ir para conteúdo

Weslei Oliveira

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Weslei Oliveira

  1. Boa tarde! Você já fez o downgrade, então pode significar que o problema não está no software do aparelho, como o pessoal acima citou, se está com o aparelho com apenas dois meses de uso, seria o recomendado levá-lo a assistência técnica.
  2. Boa tarde! Amigão, poderia disponibilizar os preços dos produtos a venda, fica mais fácil para a gente se interessar pelo produto!
  3. Boa tarde! Nelsinho 1, você chegou a testar outros conectores, fazer uma limpeza nele depois que instalou, se mesmo com outros conectores o problema continuar, pode acabar sendo algo no software do telefone. Tentar uma restauração de fábrica.
  4. Bom dia! Antes de pedir o desbloqueio, no fastboot devices está aparecendo o dispositivo como conectado? Caso não esteja, vê se atualiza os drivers da Motorola. https://motorola-global-en-aus.custhelp.com/app/answers/prod_detail/a_id/86934/p/154,153
  5. Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!
×
×
  • Criar Novo...