Ir para conteúdo

Humberto Real

Colaborador
  • Postagens

    3.987
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Humberto Real venceu a última vez em Maio 17 2015

Humberto Real tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Humberto Real

  • Data de Nascimento 12-06-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Humberto Real

  1. Nem todos os modems funcionam em todos os modelos de tablets, Luiz. Isso depende de muitos fatores: se o driver é de código aberto e pode ser distribuido, portanto, fabricantes retiram alguns drivers que não tem acordo comercial, acordos para dar suporte apenas á uma marca, etc. Mas mesmo assim, na lista de suporte, não consta o MF100, e sim MF110. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html Portanto, confira no site do fabricante o suporte, ou no manual, pois está especificado lá quais modems são suportados. Boa sorte.
  2. Assuntos repetidos, tópico encerrado. Favor utilizar a pesquisa antes de abrir tópicos. Boa sorte.
  3. Como exemplo, use as instruções desse tópico, para baixar, instalar e copiar os arquivos para o local certo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/54946-hard-reset-via-adb-fastboot-gt-7250s-e-outros-genesis-solu%E7%E3o.html Boa sorte.
  4. Obrigado pelo retorno, allexson. Problema solucionado, tópico encerrado.
  5. Luis, o adb.exe e fastboot.exe devem ser colocados no c:\Windows, e não no c:\Windows\System32. Utilize o adb e fastboot do próprio SDK do Android.
  6. Maykon, se precisar, peça por MP para reabrir. Tópico encerrado.
  7. Obrigado pelo retorno. Problema solucionado, tópico encerrado.
  8. luismiguelfco, favor Atualizar o seu perfil e Assinatura como mandam as regras, pois não podemos identificar se é técnico da área e quais equipamentos possui. P.S.: Membro atualizou o perfil, de parabéns pela iniciativa. Esperamos que outros tenham a mesma dedicação e façam isso tanto pelo fórum, quanto por vocês mesmos, para que sejam ajudados mais rapidamente. Boa sorte á todos.
  9. Utilize a pesquisa antes de abrir tópicos. Reparos já postados: http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/51638-lg-a230-travado-na-tela-da-logo-lg.html http://www.clangsm.com.br/vb/lg/53325-a230-trava-tela-inicial.html Entre outros. Boa sorte. Tópico encerrado - Assunto já discutido.
  10. Meu caro, vamos por partes: 1) Leia as regras: Não poste em maiúsculas, equivale á gritar; 2) Não poste "Ajuda", "Socorro", "help" em títulos, isso além de ser inútil, atrapalha o fórum. 3) Utilize a pesquisa e, só depois, se não houver algum tópico já falando de reparos, abra um para cara aparelho/marca, postando corretamente os procedimentos que já tentou realizar. De resto, faça de novo outra postagem, dentro das regras, e colabore com a organização do fórum. Encerrado.
  11. Leia as regras e avisos: Assunto de IMEI são proibidos por lei e pelas regras. Já alertado mais de 3 vezes para ler as regras, faça favor. Tópico encerrado.
  12. Raramente, e RARAMENTE MESMO, alguns "profissionais" recorrem á algumas "soluções alternativas" para resolver algum problema técnico. Segue aqui algumas fotos. Se vocês tiverem mais alguns exemplos, fiquem a vontade para postar 1) Como amplificar o som do celular: 2) Não tem gabinete para montar seu PC? Sem problemas!!! 3) Não tem um "T" (ou "Benjamin", como chamavam antigamente)? Fonte: Vida de Suporte - Especial MacGiver 2014
  13. Obrigado pelo retorno, e agradeça clicando no botão "Obrigado" da postagem que lhe ajudou. Boa sorte. Problema solucionado, tópico encerrado.
  14. Assim como todos que querem iniciar na área, indico que, se tem um problema, pesquise. Não entendo sua reclamação: o fórum está aí para ajudar dentro das possibilidades também da pessoa. Você não dará , plaina e martelo para um mecânico, assim como um marceneiro não usará chave de rodas para construir um armário. Cada profissão tem suas ferramentas, se você não as possui, infelizmente, não há milagres a serem feitos. Se quer adentrar nessa área, é estudo, dedicação e ferramentas. Como todas. Quanto ao conhecimento que deve ser distribuído á todos, sinceramente, conhecimento é o ganha pão dessa profissão, assim como tem a sua, temos a nossa, cada um no seu quadrado. Eu também toco guitarra e utilizo pedais e multiefeitos, não me meteria a fazer um pedal de distorção, fuzz, chorus ou outros sem conhecimento, assim como acho que ninguém deve se meter a fazer algo que não sabe. Para isso existem assistências técnicas. No revendedor oficial do Clan GSM: Loja Clan SHOP - Grupo Clan GSM Todo conhecimento vem de pesquisa. É só pesquisar. Mas recomendo que, da próxima vez, seja menos prolíxo. Comece lendo as regras do fórum de início, poste tudo o que quer num único post, e nos locais corretos, veja como o fórum é organizado, e ajude á organizá-lo. Boa sorte. Tópico encerrado.
×
×
  • Criar Novo...