REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
- 1 resposta
- 10.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!
-
- 9 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou na minha assistência um Moto G6 XT1925 sem rede de operadora mas que havia molhado. Fiz o banho químico, alguma ressoldas, fiz software, consultei blacklist e nada, analisei as antenas e tudo certo. Alguém teria alguma dica ou já passou por este problema. Desde já agradeço. Obs: O cliente relata que havia levado na autorizada Motorola, porém o mesmo não coberto pela garantia por ser mau uso, mas analisando a placa percebi que os microfones principais foram retirados, oque acho uma tremenda sacanagem de uma autorizada.
- 6 respostas
- 10.3k visualizações
-
Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço!
- 10 respostas
- 10.3k visualizações
-
Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
ele carrega mais lento , não carrega em fast charger 4 trilhas rompidas
- 4 respostas
- 10.3k visualizações
-
Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c
- 9 respostas
- 10.2k visualizações
-
boa noite colegas de trabalho, estou com um moto g4 que não carrega ja testei o conector de carga está ok mais não chega a tensão até a bateria conto com ajuda de voces muito obrigado.
- 9 respostas
- 10.2k visualizações
-
Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD, flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a…
-
- 7 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
O celular não sobre carga e aparece (Charging will continue after the phone has cooled down.) Alguém já viu tal problema ?
- 2 respostas
- 10.1k visualizações
-
Boa tarde, alguém teria uma solução para ligar o moto G, estou com um aqui mas esta sem os componentes do botão power, segue foto...
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
-
boa tarde nobres colegas . andei pesquisando aq no clan e nao encontrei assunto relacionado ao meu broblema, estou com um moto x play que ja ninha vindo pra minha bancada . ele n ligava mas foi oxicidação feito a limpesa ele voutou a fucionar sendo que passado 3 meses ele voutou sem dar rede. n ta na bleck liste e o mesmo reconheci o chip. alguem tem uma orientaçao pra mim ajudar. obs to aguardando a opiniao antes de dar um calor na placa . grato pela atençao
- 5 respostas
- 10.1k visualizações
-
Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.
- 13 respostas
- 10.1k visualizações
-
boa tarde pessoa estou com moto E4 preciso troca o CI da imagem abaixo mas não tenho uma placa pra retira do mesmo, alguém dos amigo pode mim ajuda? se existe alguma placa diferente que tenha esse CI compativel? desde ja agradeço!!
-
- 0 respostas
- 10k visualizações
-
-
pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.
- 4 respostas
- 10k visualizações
-
Bom dia! Amigos quando ligo o atc aparece uma mensagem dizendo Aguarde p/ digitar código especial. Alguém conhece algum programa que tira isso?
- 5 respostas
- 10k visualizações
-
Moto g3 mexendo touch screen sozinho. Foi feito a substituição de frontal, flex do display que conecta à placa, configurações de brilho e escala, animação... Alguém sabe me dizer outro procedimento a ser feito? foi verificado o flex do touch screen também e nada resolve...
- 10 respostas
- 10k visualizações
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?
- 6 respostas
- 10k visualizações
-
ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 10k visualizações
-
Estou com um moto g7 que molhou e não carrega, aparece essa mensagem: charging will continue after the phone has cooled down. É uma mensagem de temperatura alta, certamente problema nos termistores porém não sei localiza-los. Não encontrei esquema eletrico dele fora do clansoft que não tenho assinatura.
- 3 respostas
- 9.9k visualizações
-
Pessoal eu estou com um motorola ex 225 e quando ele liga aparece a mensagen (falha ao verificar hardware) tem como fazer um reset pelo boot, se alguem puder me ajudar a resetar este aparelho eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Olá a todos, Galera estou com um Moto X play modelo X1563 que está com as trilhas do conector de carga arrancadas alguém poderia me dar uma força com esse jump????
- 6 respostas
- 9.9k visualizações
-
Olá, estou com um moto g xt1039 que o cliente alegava problema na bateria, quando troquei a bateria ele funcionou normalmente até então colocar para carregar. Quando conecta o carregador ele desliga imediatamente e não liga mais. Já verifiquei o conector de carga, de bateria e botão power e não está fechando curto. Gostaria de achar uma solução ou se alguém poderia me passar as medições e tensões corretas para eu fazer a medição e achar uma solução. Aguardo resposta. Obrigado!
- 12 respostas
- 9.9k visualizações
- 1 seguidor
-
quando ligo o aparelho ele aparece sim fechado quando vou ''abrir'' o sim o celular reinicia sozinho o que sera que pode estar acontecendo espero no aguardo
-
- 8 respostas
- 9.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.