Ir para conteúdo

eduardo ardiles jr

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

706 visualizações

Conquistas de eduardo ardiles jr

  1. ola estou com um k10 2017 que não ligar com a bateria nem na fonte de alimentação ja verifiquei toda placa não tem oxidação .
  2. fiz uma limpesa e resolda na parte de baixo mas continua sem area
  3. boa tarde nobres colegas . andei pesquisando aq no clan e nao encontrei assunto relacionado ao meu broblema, estou com um moto x play que ja ninha vindo pra minha bancada . ele n ligava mas foi oxicidação feito a limpesa ele voutou a fucionar sendo que passado 3 meses ele voutou sem dar rede. n ta na bleck liste e o mesmo reconheci o chip. alguem tem uma orientaçao pra mim ajudar. obs to aguardando a opiniao antes de dar um calor na placa . grato pela atençao
  4. to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?
  5. bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.
  6. tambem estou com um 9063 que o display n acende. OBS: estou com dois 9063 fiz os testes uma das placas n joga imagem. n encontrei oxidação.
×
×
  • Criar Novo...