Ir para conteúdo

Anderson Marinho

Colaborador
  • Postagens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Anderson Marinho venceu a última vez em Março 9 2015

Anderson Marinho tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Anderson Marinho

  • Data de Nascimento 03-06-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

5.191 visualizações

Conquistas de Anderson Marinho

  1. Boa noite Reginaldo, desculpa a demora mas deu certo! Consegui indo em atualizar drive no gerenciador de dispositivos.
  2. Bom dia Reginaldo Almeida Já baixei o Asus Flash Tool e o Zenfone flash tool 2.0.1 porém não resolveu. Tentei esse link da página da Asus que vc postou mas lá não tem nada para baixar!
  3. Tentei esse procedimento porém o drive instala normalmente mas não reconhece o atc em fastboot mode
  4. Bom dia! Estou com um problema o drive não reconhece o atc em fastboot mode
  5. O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. Isaías 50:4
  6. Os motorolas eu coloco em modo download , plugo no PC e quando o drive reconhece eu clico no instaldor e começa gravar, porém o Asus não tem modo download e nem tem instalador aqui nessa pasta dos arquivos! Não estou conseguindo entender!
  7. Consegui aqui no fórum uma ZB551KL me disseram que servia. Porém não sei o procedimento de instalação. Pode me ajudar nisso?
  8. O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9 João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. João 3:27
  9. Na hora que inicio o processo de escrever a firmware aparece esse mensagem e só consigo fazer a firmware continuar escrevendo após clicar em fechar programa, ai continua escrevendo a firmware normalmente. Isso é normal?
×
×
  • Criar Novo...