Ir para conteúdo

Geovanelaureano

Iniciante
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Geovanelaureano

  1. Boa tarde. Alguém conseguiu resolver esse caso ? estou com um assim, acende o led porém não da imagem.
  2. Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )
  3. Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Conseguiu resolver ? |Se puder me ajudar agradeço.
  4. Bom dia. Estou com um moto G5S ( XT1792 ) com esse mesmo problema, placa não liga e trava o consumo com amperagem baixa, quando conecto o carregador o led fica piscando e a bateria carrega normalmente. Saberia de algo ?
  5. Huuum, interessante, não sabia desse ponto. Mas ontem mesmo liguei uma outra placa na fonte para comparar e ligou. Mas obrigado vou fazer os testes.
  6. A placa realmente não liga, alimentei a mesma na fonte e não dá consumo.
  7. Aproveitando, tenho outro do mesmo modelo que era só trocar a frontal, mas do nada ele aqueceu bastante na parte de conector de carga e agora não liga mais. Esquentou muito uma bobina 100nH e simplesmente não liga. Ainda não bati em cima com o esquema mas se já viu algo do tipo agradeceria novamente outra dica. Obrigado e um bom dia.
  8. Realmente era a frontal nova que tinha colocado que tava com problema. Obrigado.
  9. Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.
  10. Tomei o maior cuidado do mundo justamente para não encostar em nada. O estranho é que estava normal até o momento em que comecei a passar o elástico para secar a cola.
  11. Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ? Se puder me ajudar fico muito grato
  12. Olá, estou com esse Ipad mini que efetuei a troca do touch, porém depois de alguns dias a cliente retornou alegando o toutch fantasma, realizei o procedimento de isolamento daquela parte metálica que fica em volta do toutch, a principio resolveu porém apresentou outro defeito. Quando ligo ele e vai iniciar na logo da maçã ele apaga, antes mesmo de inciar, mas liga. Para conseguir acessar a tela inicial tenho que ficar pressionando o botão power ( que somente com um toque não atua ) até acender a tela e aparecer a opção de desligar, ai cancelo e consigo mexer nele, vale ressaltar que o o botão home parou de funcionar também. Será que deu algum bug de software ? Se Alguém puder dar uma luz agradeço.
  13. Já sim, doc, flet que sai dele para a placa mãe também.
  14. ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?
×
×
  • Criar Novo...