Ir para conteúdo

iPad não bloqueia tela mas da a opção de desligar


Posts Recomendados

 

Ola boa tarde ja sim meu amigo e so vc trocar o touch dele 100 por cento troque que funciona aqui na minha loja aparece direto assim cobro caro porque o cliente nao sabe como resolver 

ja resolvi varios assim faca oque estou lhe falando e post o resultado.

Cara, trocando o touch não resolveu. O problema aparentemente é software mas não tive solução. O botão power não funciona pra bloquear a tela somente e nem pelo assistive touch estava bloqueando a tela. Caso tenha mais alguma dica eu agradeceria, queria muito resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações tem opção de usar a tecla power para bloqueio ou so para desligar , so ir la e mudar a configuração , ja apareceu aqui alguns que voce consegue colocar a tecla seletora para bloquear o bloqueio de tela , tenta redefinir as configurações ou tentar achar a opção , se não resolver aconselho a observar a tecla do power ou ate mesmo colocar outra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/02/2018 em 12:27, Lucas Fróes disse:

Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese  se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ?  Se puder me ajudar fico muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanelaureano disse:

Amigo estou com o mesmo problema, descartei a hipótese  se de ser o touch pois da o defeito mesmo sem ele estar conectado. Conseguiu resolver aí ?  Se puder me ajudar fico muito grato

deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, diegopalma disse:

deve ser falha no power , ja peguei um assim e foi removendo touch sem querer encostei no ci que tem aberto perto onde cola

Tomei o maior cuidado do mundo justamente para não encostar em nada. O estranho é que estava normal até o momento em que comecei a passar o elástico para secar a cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...