Ir para conteúdo

acassio123

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre acassio123

  • Data de Nascimento 03-11-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de acassio123

  1. Já sim o aparelho entra em Modo download normal o problema e que eu não encontro os arquivos para flashear o aparelho.
  2. Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????
  3. Olá boa tarde a todos vim passar o problema encontrado no aparelho, bom por mais que o LCD do A51 estava visualmente ok o problema se encontrava no mesmo foi feito a troca do LCD e o aparelho voltou ao normal espero que possa ajudar aos companheiros de bancada obrigado a todos.
  4. A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema??????
  5. Olá bom dia todos os testes foram feitos na linha do ID está tudo normal não a nenhum componente em curto fiz as medições e a comparação com outra placa que está funcionando normal e a bateria testada e original do aparelho e funciona perfeitamente não tem nenhum componente aquecendo o mais estranho que pela fonte de bancada o aparelho liga normal
  6. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não liga e conectado a fonte ele figa normalmente o mais estranho é isso na bateria ele não liga e não da sinal de carga mais na fonte o aparelho liga normalmente. Alguém ja pegou algo assim ou tem alguma ideia do que pode ser essa falha?????
  7. Ola Ivotec tudo bem e vc sabe nos dizer como fazer esse procedimento??
  8. Eu também estou com o mesmo problema em 2 aparelhos um Redmi 9 e um Redmi Note 8 os 2 estão sem os imei ja tentei fazer o software pelo MiFlashPro o software passar normal mais o aparelho continua sem os imei tem algum procedimento para restaurar????
  9. Olá sei que o topico é antigo mais estou com um SM-G610M com o mesmo defeito ele apresenta consumo ao precionar o power de 0.130mha cai para 0.077mha e ao soltar o power ele vai a 0.000mha Ja fiz resolda nos PMIC troquei os cristais osciladores e nada aguém ja conseguiu resolver esse problema????
  10. Olá companheiros desculpa pela demora foi corrido os ultimos dias aqui mais vamos ao topico, bom fiz alguns testes no aparelho e vou passar o que consegui descobrir para quem estiver com o Moto G6 Play so REINICIANDO na Logo da Motorola pode seguir a dica do amigo (Marcos Felipe) que funciona sim peguei outro aparelho aqui com essa falha (Reiniciando na Logo da Motorola) fiz o software e continuou reiniciando então removi a bobina e fiz um junper 100% aparelho voltou ao normal o ideal e trocar a bobina o complicado e achar uma compativel eu não encontrei nenhuma no momento. Bom agora voltando ao 1 aparelho o defeito nele é diferente pois ele não reinicia simplesmente desliga o amigo ( dopefast )perguntou do consumo bom com o aparelho desligado o consumo é 0000 na fonte quando eu ligo ele ocila a amperagem entre 480mha chega até 1.400mha depois cai a 0000mha e desliga, o tempo que ele fica ligado é em media de 18 segundos o aparelho não esquenta e como eu ja informei se colocar ele para carregar desligado ele carrega normal. Eu ainda não consegui resolver se alguem mais tiver alguma dica fico grato.
  11. Já fiz esse procedimento coloquei outra bateria no aparelho e fiz a flash porém ele fica da mesmo forma desliga e a bateria usada está funcionando normal em outro aparelho.
  12. Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD, flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a atualização e depois de uma semana o aparelho desligou e não ligou mais. O aparelho carrega normalmente desligado até ativa o modo turbo e carrega 100%, fiz também o teste na fonte e ele apresenta o consumo normal. Alguém ja se deparou com esse defeito ou possa me dar uma dica????????????
  13. Com o arquivo disponibilizado no Clansoft pede autenticação se eu usar a autenticação da UMT não ira servir para o SP Flash Tool né? (Hunnorem) ???
  14. Ola boa noite Jesiel Pfeifer tbm estou com um RedMI 6A com MI Account tenho a UMT e os creditos para autenticação nela porem não estou conseguindo vc tem o procedimento para fazer pela UMT ??
  15. Olá amigos tbm estou com um XT-1672 aparentemente com o mesmo problema bom eu observei que ao ligar o aparelho ele funciona normal se eu bloquear e desbloquear a tela ele funciona notei que só depois de alguns minutos que a tela está apagada que ele desliga. O sensor foi trocado a placa do aparelho está 100% visualmente sem oxidação e nenhum componente danificado alguém conseguiu resolver esse problema????
×
×
  • Criar Novo...