Ir para conteúdo

Sm-A515F Tela preta ao ligar (molhou)


Posts Recomendados

Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 07/10/2021 em 16:09, acassio123 disse:

A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema??????

Qual procedimento vc já realizou ? 

 

*Já abriu ?,

*verificou possíveis oxidações ?

*já tentou por no modo download pra ver se ele permanece na tela de download?

*Já tentou atualizar o software ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores;

Verifiquem todos os sensores Hall no aparelho. Se eu me lembro bem, há dois: um na placa de carga e outro na placa principal. A falha nesses sensores faz o celular interpretar incorretamente que há uma capa carteira instalada no aparelho e desativa a tela para evitar toques acidentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...