Ir para conteúdo

Motorola XT1922-5 liga logo após desliga.


Posts Recomendados

Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD,  flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a atualização e depois de uma semana o aparelho desligou e não ligou mais. O aparelho carrega normalmente desligado até ativa o modo turbo e carrega 100%, fiz também o teste na fonte e ele apresenta o consumo normal.

Alguém ja se deparou com esse defeito ou possa me dar uma dica????????????   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, acassio123 disse:

Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD,  flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a atualização e depois de uma semana o aparelho desligou e não ligou mais. O aparelho carrega normalmente desligado até ativa o modo turbo e carrega 100%, fiz também o teste na fonte e ele apresenta o consumo normal.

Alguém ja se deparou com esse defeito ou possa me dar uma dica????????????   

 

Editado por fabinhoscp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/9/2020 em 12:33, acassio123 disse:

Hola a todos, tengo un Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que tiene el siguiente defecto, el dispositivo se enciende normal y luego de 18 segundos se apaga, solo se queda en la pantalla del Motorola M y se apaga. El dispositivo en la pantalla FastBoot se enciende con normalidad y permanece encendido, ya se ha realizado un restablecimiento completo (es normal) El software se realizó en la última versión disponible tanto por UMT BOX como por Assistent Smart (también normal), se ha probado otra batería , el Power flex se intentó encender el dispositivo solo con la pantalla LCD, el power flex y la batería conectados y continúa con la misma falla, la placa no tiene signos de oxidación y ningún impacto el dispositivo es nuevo, el cliente informó que sí la actualización y después de una semana el dispositivo se apagó y no se volvió a encender. El dispositivo normalmente se carga hasta que activa el modo turbo y se carga al 100%.

¿Alguien se ha encontrado con este defecto o me pueden dar un consejo ????????????   

hola amigo que consumo tienes en fuente apagado y encendido?l le has hecho prueba con dock test?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá companheiros desculpa pela demora foi corrido os ultimos dias aqui mais vamos ao topico, bom fiz alguns testes no aparelho e vou passar o que consegui descobrir para quem estiver com o Moto G6 Play so REINICIANDO na Logo da Motorola pode seguir a dica do amigo (Marcos Felipe) que funciona sim peguei outro aparelho aqui com essa falha (Reiniciando na Logo da Motorola) fiz o software e continuou reiniciando então removi a bobina e fiz um junper 100% aparelho voltou ao normal o ideal e trocar a bobina o complicado e achar uma compativel eu não encontrei nenhuma no momento.

Bom agora voltando ao 1 aparelho o defeito nele é diferente pois ele não reinicia simplesmente desliga o amigo ( dopefast )perguntou do consumo bom com o aparelho desligado o consumo é 0000 na fonte quando eu ligo ele ocila a amperagem entre 480mha chega até 1.400mha depois cai a 0000mha e desliga, o tempo que ele fica ligado é em media de 18 segundos o aparelho não esquenta e como eu ja informei se colocar ele para carregar desligado ele carrega normal. Eu ainda não consegui resolver se alguem mais tiver alguma dica fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 06/10/2020 em 13:37, acassio123 disse:

Olá companheiros desculpa pela demora foi corrido os ultimos dias aqui mais vamos ao topico, bom fiz alguns testes no aparelho e vou passar o que consegui descobrir para quem estiver com o Moto G6 Play so REINICIANDO na Logo da Motorola pode seguir a dica do amigo (Marcos Felipe) que funciona sim peguei outro aparelho aqui com essa falha (Reiniciando na Logo da Motorola) fiz o software e continuou reiniciando então removi a bobina e fiz um junper 100% aparelho voltou ao normal o ideal e trocar a bobina o complicado e achar uma compativel eu não encontrei nenhuma no momento.

Bom agora voltando ao 1 aparelho o defeito nele é diferente pois ele não reinicia simplesmente desliga o amigo ( dopefast )perguntou do consumo bom com o aparelho desligado o consumo é 0000 na fonte quando eu ligo ele ocila a amperagem entre 480mha chega até 1.400mha depois cai a 0000mha e desliga, o tempo que ele fica ligado é em media de 18 segundos o aparelho não esquenta e como eu ja informei se colocar ele para carregar desligado ele carrega normal. Eu ainda não consegui resolver se alguem mais tiver alguma dica fico grato.

Pode ser que nao tenha o aparelho em mãos mas vai uma ajuda. Pode ocorrer do aparelho ter algum curto em uma malha secundaria, como por exemplo, em saidas de ldo para camera frontal, para amplificadores de sinal. Liga apenas na fonte sem todos os periféricos apenas a board, e analisa o consumo. Comece com o pulso de boot, da apenas um toque no power, deve apresentar entre 70 a 120mA, depois so ligar, ele dar esse pico no consumo em alguns aparelhos é normal, pois como é a primeira vez que ta ligando algumas tensões necessitam de mais corrente, para conversões dc-dc boost do aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...