February 3, 20179 yr Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
March 16, 20179 yr 9 horas atrás, felipeleandro disse: boa tarde o amigo pode circular o componente citado.grato power manager amigo... Controlador e gerenciador de toda a alimentação
May 30, 20178 yr Bom dia,estou precisando desse C.I , estou sem sucatas...encontrei somente no aliexpress...por acaso teria algum disponível ou poderia indicar onde encontro...obrigado.
September 23, 20178 yr Olá amigo, estou com um xt1626 moto g4 que não inicia fica no lopin infinito, já troquei o botao power e nada, alguém poderia mim ajudar?
September 23, 20178 yr 1 hora atrás, luiz138 disse: Olá amigo, estou com um xt1626 moto g4 que não inicia fica no lopin infinito, já troquei o botao power e nada, alguém poderia mim ajudar? amigo ja tentou passar um firmware nele? trocar a bateria?
September 23, 20178 yr Agora, rdofrog disse: amigo ja tentou passar um firmware nele? trocar a bateria? o aparelho apresenta alguma ponto de oxidação??
September 23, 20178 yr Sim firmware já, eu liguei na fonte e deu o mesmo problema, ficabo tempo todo reiniciando