Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

  1. Started by s4nt0s,

    Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?

    • 23 respostas
    • 18.3k visualizações
  2. Started by oTalDoDexxter,

    Olá amigos de bancada! Estou com um Redmi note 8 que já veio de outra assistência, o aparelho não liga, ao colocar no usb ele dá "dispositivo USB não reconhecido". Ao testar na máquina, ele consome somente 0.2mAh, seja com a bateria conectada ou não, de inicio acreditei que ele tava Bricado, mas depois comecei a suspeitar de outras coisas como PMIC, alguém já pegou algum assim? Tela, conector e bateria está ok, depluguei todas as câmeras e nada.

    • 1 resposta
    • 640 visualizações
  3. Started by portalazulcell,

    Boa tarde, entrou hj esse aparelho na assistencia que na fonte de bancada ele vai ate 8 / 12 pulso e não inicializa, não reconhece no PC e aparentemente esta morto. Ja troquei a bateria, flex de carga, algumas resolda e nada. Alguma dica?

  4. For fast and verified support, the Verified™ Trezor Wallet™ Helpline® Number is +1(916)-659-3493 (D). Whether you have login issues, account recovery concerns, or transaction errors, the quickest solution is +1(916)-659-3493 (D). Many users face seed phrase recovery problems, device errors, or verification delays. The fastest and trusted solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Reliable assistance for wallet setup or pending transactions is available at +1(916)-659-3493 (D). The Trezor Wallet™ support team is available 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, wallet recovery, and firmware upd…

    • 0 respostas
    • 57 visualizações
  5. Started by htmarcos,

    Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.

    • 0 respostas
    • 698 visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

    Olá amigos, bom dia! Estou com um Note 8 que fica reiniciando, notei que quando aparece a tela de boot onde tem um robô, aquelas 4 bolinhas não se movimentam, trava e reinicia. Já fiz atualização via XiaoMi tool V2, já efetuei a troca do flex do botão power, troca de bateria, testei outra tela e conector e nada de obter sucesso, ao passar a rom, a mesma conclui normalmente. Alguém já passou por isso?

    • 0 respostas
    • 732 visualizações
  7. For verified support, the Official™ Kraken™ Customer Service Number is +1(916)-659-3493 (D). If you experience login issues, transaction delays, or account access problems, call +1(916)-659-3493 (D) for instant assistance. Many traders face deposit errors, withdrawal delays, or verification problems. The fastest solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Whether you are trading Bitcoin, Ethereum, or other cryptocurrencies, reliable support is available at +1(916)-659-3493 (D). The Kraken™ support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, transaction issues, and account recovery is …

    • 0 respostas
    • 65 visualizações
  8. Started by Gio0558,

    Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.

    • 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  9. Bom dia estou a dois anos com um Xiaomi redmi note 8 E recentemente ele começou a aprensentar altas temperaturas e superaquecimento. Baixei o CPU Z e descobri que as temperaturas do SOC e CONN-THERM-ADC estão altíssimas. Eu uso o celular para trabalhar e gostaria de ajuda com essa situação. Abaixo print da situação: https://drive.google.com/file/d/1F2t10-1jrxSqSIyU0MO5cPKLgNauQHGr/view?usp=sharing

    • 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by danyel,

    Galera este já é o segundo a2 Lite que chega em nossa assistência com o seguinte problema, o power não funciona porem não liga eu percebi que a trilha do power vai até um linha de test point mas depois dali não consegui detectar, alguém sabe para onde vai a trilha do positivo!

    • 0 respostas
    • 653 visualizações
  11. Started by crpcnt,

    Boa Tarde a todos, Recentemente comprei um Pocophone F1 para desbloqueio e testes. Mas ele tem me deixado de cabelo em pé com o problema de o sinal oscilar muito. Hora tem sinal, hora não. Ao abrir vi que conector da MB estava solto da solda. Ressoldei a principio resolveu mas no outro dia o problema voltou. Aparetemente o cabo da antena está perfeito e a sub placa com a antena também. Alguém tem ideia do que pode ser? Ou já teve um caso parecido?

    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by soulkingbj26,

    Galera, boa tarde a todos ! Primeira vez que pego um celular Xiaomi para manutenção, estou a dois dias tentando resolver um problema do mi max 3 brickado, não consigo flasha-lo nem entrar em modo Edl. Celular pede conta de autenticação, só que não reconhece o chip e nem wifi para a mesma. Alguma alma bondosa já se deparou com este problema para me auxiliar ?

    • 3 respostas
    • 986 visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

    Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc

  14. Started by NeoED,

    Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução. …

    • 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  15. Started by russao,

    estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?

    • 0 respostas
    • 751 visualizações
  16. For reliable and verified support, the Complete™ Kraken® Helpline™ Numbers USA begin with +1(916)-659-3493 (D). If you are facing login issues, password resets, or account recovery, the fastest solution is dialing +1(916)-659-3493 (D). Many users encounter deposit delays, withdrawal problems, or transaction errors. The most trusted way to resolve these is by calling +1(916)-659-3493 (D). Whether you trade Bitcoin, Ethereum, or other cryptocurrencies, verified assistance is available at +1(916)-659-3493 (D). The Kraken® support team operates 24/7, and calling +1(916)-659-3493 (D) connects you directly to a live agent. Step-by-step guidance for troubleshooting, account veri…

    • 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Mi Max3 perdeu o imei, com isso o chip e o wi-fi não são reconhecidos, já fiz de tudo, inclusive já fiz flash com todas as roms possíveis, mesmo assim continua sem o imei. Única forma de restaurar o IMEI é pelo QPST, mas para isso é preciso que o celular esteja roteado, mas não consigo rotear pq estou sem o reconhecimento dos chip e sem o reconhecimento do Wifi. Alguém sabe alguma maneira ?

    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ronipeterson68,

    Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.

  19. Started by Shi,

    Olá, comprei um celular Poco X5 5g recentemente, ele apresenta chiado com alguns fones de ouvido na entrada P2 e com outros não. Os fones que tem chiado nele, não chiam em nenhum outro aparelho de celular, nem MP3 ou computador, apenas neste celular. Já fiz o teste em um de modelo igual, mas também não apresenta chiado. Já levei no técnico, lá ele fez foi testar outros fones e disse que não sabia o que fazer, já que os outros que ele testou pareciam normais. !!Reforçando!! Os fones que apresentaram chiado, funcionam normalmente em qual outro aparelho, menos neste celular que comprei! Alguém, poderia me ajudar, já viram algo similar acontecer?

    • 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. For trusted support anytime, the official ≋Kraken™ CUSTOMER© Service℗ Helpline Number is +1(916)-659-3493 (D). If you face login errors, account lockouts, or password recovery issues, call +1(916)-659-3493 (D) for instant help. Many traders encounter deposit delays, stuck withdrawals, or pending transactions. The fastest way to resolve these issues is by dialing +1(916)-659-3493 (D). Verified live agents are available 24/7 at +1(916)-659-3493 (D) to provide step-by-step guidance. For security concerns such as two-factor authentication errors, suspicious activity, or account verification delays, the official ≋Kraken™ CUSTOMER© Helpline +1(916)-659-3493 (D) provides reliabl…

    • 0 respostas
    • 90 visualizações
  21. Galera estou com um mi 9t para troca a tela porém coloca a tela mexo no brilho wi-fi modo avião funciona mais quando desenho a senha ele reiniciar ou quando faz chamada de emergência reiniciar já troquei de tela e nada alguma dica por favor

    • 1 resposta
    • 675 visualizações
  22. Started by Lucas Rafael bm,

    Entrou pra mim o Redmi Note 10 com o problema no sensor de proximidade, quando o cliente liga ou vai escutar algum audio a tela permanece aceso o tempo todo, procurei o esquema eletrico mas nao encontrei. agradeço caso alguem consiga me ajudar att rafael fernando.

    • 0 respostas
    • 682 visualizações
  23. boa noite, troquei a frontal com um otimo fornecedor daqui do brasil, pois logo a tela reverte as cores. gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e se resolveu fazendo software.?

    • 0 respostas
    • 656 visualizações
  24. O aparelho descarrega vendo um video no youtube 30% em uns 20min. Procedimentos feitos : Trocado 3 baterias de fornecedores diferentes Hard reset Verificado sinais de oxidacoes (limpo) desconectado todos perifericos menos LCD Desligado ele não apresenta consumo nenhum.

    • 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Geovanelaureano,

    Bom dia Senhores, alguém poderia disponibilizar por gentileza o esquema elétrico do modelo citado ? ( MI A 2 LITE )

    • 0 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.