Jordania Sousa 24 Postado Novembro 25, 2020 Share Postado Novembro 25, 2020 Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicholas Fávaro 130 Postado Novembro 25, 2020 Share Postado Novembro 25, 2020 1 hora atrás, Jordania Sousa disse: Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc Tente uma atualização via edl, existem tutoriais disponíveis na internet que consegue atualizar burlando o sistema e realizar o procedimento sem conta autorizada. Jordania Sousa e titocell reagiu a isso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordania Sousa 24 Postado Novembro 25, 2020 Autor Share Postado Novembro 25, 2020 4 horas atrás, Nicholas Fávaro disse: Tente uma atualização via edl, existem tutoriais disponíveis na internet que consegue atualizar burlando o sistema e realizar o procedimento sem conta autorizada. Certo, pensei nisso realmente Augustooo reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.