Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.

• 0 respostas
    • 857 visualizações
  3. Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!

• 9 respostas
    • 18.8k visualizações
  4. Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by sapinhox,

Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.

• 13 respostas
    • 10.6k visualizações
  8. estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by paulojtec,

Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!

12. Started by Willon,

Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 512 visualizações
  13. Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  15. Started by Noatto,

Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

após uma atualização pelo próprio aparelho o mesmo ficou sem sinal alguém pode me dar alguma dica dobre esse problema ? agradecido !

17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 608 visualizações
  18. Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by D47,

Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. Started by oTalDoDexxter,

Olá amigos, estou com um aparelho A505 na bancada, o defeito do aparelho é um mistério para mim, o auto-falante e aricular está normal, porém o aparelho não sai nenhum som. Alguém já pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.