REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com um atc samsung a500m que fica com a mensagem conector de fone conectado , ja troquei o flex do do carregador ,já fiz limpeza e liguei o mesmo sem o flex e ainda aparece a mensagem alguém ja passou por isso ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!
-
- 9 respostas
- 18.8k visualizações
-
-
Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.
- 13 respostas
- 10.6k visualizações
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia, não estou encontrando manual de serviço completo do j500H se alguém me disponibilizar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com este samsung b5330, que esta com as trilhas do botão power rancadas... gostaria de saber se alguem tem um esquema de jumper pra este problema... Obrigado...
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
após uma atualização pelo próprio aparelho o mesmo ficou sem sinal alguém pode me dar alguma dica dobre esse problema ? agradecido !
- 14 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um J4 plus não da área somente chamada de emergência, e o modo avião fica sempre ativado, alguma dica de uma possível solução?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse atc q carrega normalmente,mas quando vou ligar ele nao liga.E quando está carregando as imagens ficam todas distorcidas.Troquei a bateria e nada.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho A505 na bancada, o defeito do aparelho é um mistério para mim, o auto-falante e aricular está normal, porém o aparelho não sai nenhum som. Alguém já pegou algo assim?
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.