Ir para conteúdo

Alfacenter

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alfacenter

  • Data de Nascimento 04-08-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alfacenter

  1. Como falei, estou anexando fotos do mesmo. Liguei para o cliente e o mesmo abriu o jogo que o aparelho já passou por outra assistência, onde efetuaram o banho químico. Não é apresentado nada na tela, mas ele consome normalmente na fonte de banca (via USB), não há consumo com o aparelho desligado. Ele não ligava mesmo plugado à fonte de bancada, por isso fui conferir o botão power.
  2. Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!
  3. Estou com um aparelho desse mesmo modelo com o mesmo defeito! Mas esse ainda liga, funciona normal. Mas desligado está consumindo em torno de 200mA. Não consegui identificar o componente aquecendo, mesmo com o uso do Spray congelante.
  4. Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. O Cliente reportou os seguintes defeitos: Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la. Fatos que eu constatei: Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo. Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com spray congelante. O que acho estranho, pois o cliente disse que o aparelho aquece muito. Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
  5. Alguém possui o esquema elétrico para o Samsung SM-G360BT? Desde já agradeço!
  6. Cara ameaçou procon e meu chefe ficou pirado com nós... Olha, acho que já estou indo para a possibilidade de comprar uma placa usada e passar os dados do aparelho... Mas de momento estou tentando consertar mesmo...
  7. Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dizendo que não estava carregando, ao repetir o processo constatei que a indicação de bateria não passava de 1%, as vezes ficava com 60%, mas mesmo que ficasse em 1%, conseguia ficar 3 DIAS LIGADO! Ou seja, provavelmente ele encheu os 100% da bateria mas não "mostra" para o sistema, fica em 1%... Já verifiquei conector, está ok, comprei uma bateria nova, não resolveu, a bateria dele em outro Motorola carrega normalmente. Pensei poder ser uma falha de software, fiz um hard reset e não resolveu. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O Cliente alega que foi causado por nossa assistência, e ta exigindo o conserto ou um aparelho novo....
  8. Estou com um aqui, veio funcionando pra trocar o touch que trincou. Abri ele para testar o touch novo, mas já parou de sair imagem. Fica com o backlight aceso mas sem imagem. Na dúvida comprei um display novo, mas fica do mesmo jeito. Não há resíduo de umidade, mas limpei o conector... Enfim, arrumei um problema rs' Alguém sugere algo?
  9. Sim, sem problemas! Se precisar tenho microscópio óptico também!
  10. Eu não consegui esquema, mas a principio está ok... Atrás do botão, na saída ele fecha continuidade quando aperto. Esse ruido que dá, tipo um "brrrr" (semelhante a um curto), o que pode ser?
  11. Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). Depois de carregado ligou normalmente. Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar. O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bateria, ouço (bem baixo) um ruido vindo da placa. Ele não liga, e quando conecto o carregador fica um LED branco acesso, que é o mesmo que aparece quando a bateria está desconectada. O que pode ser? Por enquanto só limpei os contatos da bateria com um spray limpa contato. Desde já agradeço!
  12. Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!
  13. Obrigado pelo auxilio pessoal! Estou pensando em "deixar passar" essa, mais pelo risco de danificar algo e ter que bancar depois. Essa máquina que faz essa separação, meu chefe está afim de comprá-la para não ter necessidade de perder horas com o soprador. Lembro-me de já ter trocado o vidro de algum Samsung, se não me engano foi de um Galaxy S4. Bom, agradeço pelas respostas!
  14. Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transtorno!
  15. Olá, necessito do Esquema (manual técnico) do Motorola EX139 desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...