Postado Setembro 29, 2017 8 anos Boa Tarde Entrou em minha assitencia um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo ai ate 0,03a e cai a zero ao soltar o botão. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, não encontrei o manual de serviço dele, alguma tem alguma ideia do que pode ser, abaixo segue duas imagens da placa dele
Postado Setembro 29, 2017 8 anos Faça uma ressolda no atc principalmente no c.i do power pois pode ser que o mesmo esteja com solda fria..
Postado Setembro 30, 2017 8 anos 21 minutos atrás, sapinhox disse: Anderson, poderia marcar ele para mi nessa placa Veja aqui:
Postado Outubro 3, 2017 8 anos Autor Em 30/09/2017 em 10:33, Anderson Vieira disse: Veja aqui: Fiz a ressolda mas continua do mesmo jeito
Postado Outubro 3, 2017 8 anos 1 hora atrás, sapinhox disse: Fiz a ressolda mas continua do mesmo jeito Coloque ele no PC e veja se reconhece algum driver..
Postado Outubro 9, 2017 8 anos Autor não reconhece no pc, cliente ja desistiu do serviço, não teve paciência, agradeço a todos pela ajuda
Postado Outubro 10, 2017 8 anos Obrigado pelo retorno amigo,mas que pena que não teve exito Deixarei este tópico aberto caso alguém com o mesmo problema de continuidade neste mesmo tópico...
Postado Novembro 22, 2017 8 anos Provavelmente seja ociloscopio dele. Um amigo resolveu o mesmo problema de um j5 que dava só 3 na fonte colocando um ociloscopio de um Moto g2 num j5. Acredito que seja isso no seu. Ele se referiu a ociloscopio mas creio que o nome seja cristal de frequência.
Postado Julho 12, 2018 8 anos Amigo boa tarde! Estou com o mesmo problema citado acima. Só que o meu é um j7 metal caiu e não acende mas, já coloquei outro visor original de outro apareho, bateria carregada, sem sinal de oxidação e na fonte ele da 1 fechado mesmo sem pressionar o botão de ligar, poderia mandar a foto do componente que você citou! Para que eu possa fazer um teste!
Postado Dezembro 18, 2018 7 anos Em 22/11/2017 em 20:44, deiwslima disse: Provavelmente seja ociloscopio dele. Um amigo resolveu o mesmo problema de um j5 que dava só 3 na fonte colocando um ociloscopio de um Moto g2 num j5. Acredito que seja isso no seu. Ele se referiu a ociloscopio mas creio que o nome seja cristal de frequência. Tem a imagem???
Postado Agosto 7, 2019 6 anos bom dia estou com problema j510mn o mesmo entrou na assistencia em curto e o ci pmic u4003 esquentava muito eu fiz a retirada dele e cortou o curto mas o cel nao ligou dava sinal nenhum entao coloquei outro ci no lugar e nao entrou em curto porem quando vc aperta o power ele vai em 0,2 na fonte quando voce solta ele cai alguem ja pegou problema assim
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora