Ir para conteúdo

Reabilitycell

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Reabilitycell

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

845 visualizações

Conquistas de Reabilitycell

  1. Tu sabe onde fica o do 2017 ? Não é os filtros não ja fiz teste e tudo.
  2. Alguém tem jump de sinal de rede do motog xt1683 O meu após oxidação parou de funcionar, fiz a limpeza e ressolda mas não resolveu.
  3. EU estou com um aqui que até trouxe pra casa sem bateri ele fica piscando o led e quando conecto a bateria ele para. Já removi esses dois componentes que aldinei citou mas ele não deu sinal fica só com o led e quando coloco a bateri o led apaga! Não tem sinal de oxidação pois quando desligou segundo o cliente estava em 90% se alguém puder me ajudar aí 55442852197__EBD8BA4B-343D-4AD8-8036-16DD8030AAA8.MOV
  4. Amigo boa tarde! Estou com o mesmo problema citado acima. Só que o meu é um j7 metal caiu e não acende mas, já coloquei outro visor original de outro apareho, bateria carregada, sem sinal de oxidação e na fonte ele da 1 fechado mesmo sem pressionar o botão de ligar, poderia mandar a foto do componente que você citou! Para que eu possa fazer um teste!
  5. Eu estou com um aqui do mesmo jeito, com q bateria nova e na fonte, quando eu ligo ele liga na logo e desliga. Alguém tem alguma dica ? Já pegaram algum assim?
  6. Eu estou com um aqui, que no carregador ele esquenta mais não liga. Alguém tem alguma solução ? Não tem oxidação.
  7. Bom dia pessoal. Eu consegui resolver dois aqui na assistência da seguinte forma: vai em configuração, vai nos aplicativos, dessativa e força parada no aplicativo chamado CQatest e em seguida desliga o aparelho liga ele no modo fastboot, botão vlw menos e power, vai na opção restart bootloader clica e assim que ele voltar aperta start. Coloca pra carregar e está resolvido. Vlw galera bom dia e espero ter ajudado a todos.
×
×
  • Criar Novo...